Super Onze Alience
Seja Bem vindo(a) ao Super Onze RPG alience ,Registre-se e entre nessa Nova aventura !
Super Onze Alience
Seja Bem vindo(a) ao Super Onze RPG alience ,Registre-se e entre nessa Nova aventura !
Super Onze Alience
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Alience

Venha ser o Melhor Craque nesse futebol q é de outro mundo !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
agora eu zeusafrodi to voltando pra esse forum e to percebendo que alguns velhos amigos como goenji,ragclaire e yumi estão voltando então eu fico feliz então povo que entra e os antigos quero que voltem pro chat pra não ficar paradão by:zeusafrodi
Vote Top30
Eae Galera Vote No Nosso Forum Para ser o melhor
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
Comunidade no Orkut


Ae pessoal gostaria que todos os membros
do forum participaçem da comunidade no orkut para isso
basta clicar na imagen a cima .

Votação
Quem deve se ro Proximo personagen da semana ?
Kazemaru Ichirota
Area de treinamento de Shuya Goenjii-San Empty14%Area de treinamento de Shuya Goenjii-San Empty
 14% [ 9 ]
Ichinose Kazuya
Area de treinamento de Shuya Goenjii-San Empty11%Area de treinamento de Shuya Goenjii-San Empty
 11% [ 7 ]
Seiya Tobitaka
Area de treinamento de Shuya Goenjii-San Empty9%Area de treinamento de Shuya Goenjii-San Empty
 9% [ 6 ]
Koujiro Genda
Area de treinamento de Shuya Goenjii-San Empty8%Area de treinamento de Shuya Goenjii-San Empty
 8% [ 5 ]
afrodi Terumi
Area de treinamento de Shuya Goenjii-San Empty11%Area de treinamento de Shuya Goenjii-San Empty
 11% [ 7 ]
Yuuki Tatchimukai
Area de treinamento de Shuya Goenjii-San Empty3%Area de treinamento de Shuya Goenjii-San Empty
 3% [ 2 ]
Kiyama Hyroto
Area de treinamento de Shuya Goenjii-San Empty13%Area de treinamento de Shuya Goenjii-San Empty
 13% [ 8 ]
Hikaru Midorikawa
Area de treinamento de Shuya Goenjii-San Empty3%Area de treinamento de Shuya Goenjii-San Empty
 3% [ 2 ]
Jousuke Tsunami
Area de treinamento de Shuya Goenjii-San Empty6%Area de treinamento de Shuya Goenjii-San Empty
 6% [ 4 ]
Fideo Aldena
Area de treinamento de Shuya Goenjii-San Empty22%Area de treinamento de Shuya Goenjii-San Empty
 22% [ 14 ]
Total de votos : 64
Tópicos semelhantes
Personagen da Semana
Akio Fudou
Area de treinamento de Shuya Goenjii-San 99858vert
Top dos mais postadores
zeusafrodi
Area de treinamento de Shuya Goenjii-San EmptyArea de treinamento de Shuya Goenjii-San I_voting_barArea de treinamento de Shuya Goenjii-San Empty 
Sakuma
Area de treinamento de Shuya Goenjii-San EmptyArea de treinamento de Shuya Goenjii-San I_voting_barArea de treinamento de Shuya Goenjii-San Empty 
ragclaire
Area de treinamento de Shuya Goenjii-San EmptyArea de treinamento de Shuya Goenjii-San I_voting_barArea de treinamento de Shuya Goenjii-San Empty 
Endou-san
Area de treinamento de Shuya Goenjii-San EmptyArea de treinamento de Shuya Goenjii-San I_voting_barArea de treinamento de Shuya Goenjii-San Empty 
Viktor_109
Area de treinamento de Shuya Goenjii-San EmptyArea de treinamento de Shuya Goenjii-San I_voting_barArea de treinamento de Shuya Goenjii-San Empty 
asmankido
Area de treinamento de Shuya Goenjii-San EmptyArea de treinamento de Shuya Goenjii-San I_voting_barArea de treinamento de Shuya Goenjii-San Empty 
ENDO
Area de treinamento de Shuya Goenjii-San EmptyArea de treinamento de Shuya Goenjii-San I_voting_barArea de treinamento de Shuya Goenjii-San Empty 
*Kazemaru*
Area de treinamento de Shuya Goenjii-San EmptyArea de treinamento de Shuya Goenjii-San I_voting_barArea de treinamento de Shuya Goenjii-San Empty 
Goenji
Area de treinamento de Shuya Goenjii-San EmptyArea de treinamento de Shuya Goenjii-San I_voting_barArea de treinamento de Shuya Goenjii-San Empty 
Kaio_reggae
Area de treinamento de Shuya Goenjii-San EmptyArea de treinamento de Shuya Goenjii-San I_voting_barArea de treinamento de Shuya Goenjii-San Empty 
Últimos assuntos
» Treinos de Dribles
Area de treinamento de Shuya Goenjii-San EmptyQui Jan 17, 2013 8:55 pm por Skan

» Campo de Treinamento do Skan
Area de treinamento de Shuya Goenjii-San EmptyQui Jan 17, 2013 8:39 pm por Skan

» Fassa Sua Ficha Aki.
Area de treinamento de Shuya Goenjii-San EmptyQui Jan 17, 2013 8:30 pm por Skan

» Inscrições
Area de treinamento de Shuya Goenjii-San EmptyDom Jul 01, 2012 9:49 am por EricSantana10

» minha ficha
Area de treinamento de Shuya Goenjii-San EmptyQua Abr 18, 2012 8:53 pm por erisvaldo

» Inscrição
Area de treinamento de Shuya Goenjii-San EmptyQui Mar 01, 2012 5:27 pm por MilMidorikawa

» Colegio X Colegio
Area de treinamento de Shuya Goenjii-San EmptyTer Nov 29, 2011 11:26 am por zeusafrodi

» campo de treinamento de ichinose
Area de treinamento de Shuya Goenjii-San EmptySáb Nov 19, 2011 7:18 pm por afrodi_endo

» Inscrição
Area de treinamento de Shuya Goenjii-San EmptySáb Nov 19, 2011 6:33 pm por afrodi_endo

Top Craques Da Semana
Goenji
2º ZeusAfrodi
3º Sakuma
4º Ragclaire
5º Shuya Goenji
Top Técnicas
Furacão de Fogo de Goenji

2ºDragon FireIce de Goenji e Sakuma


3ºChute norte de ichinose


4ºLendario Furacão de Gelo de Sakuma


5º Cyber dragão do absoluto de hiroto


 

 Area de treinamento de Shuya Goenjii-San

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shuya Goenjii-San

Shuya Goenjii-San


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 26

Ficha do Craque
Nivel:
Area de treinamento de Shuya Goenjii-San Left_bar_bleue1/1Area de treinamento de Shuya Goenjii-San Empty_bar_bleue  (1/1)
Energia:
Area de treinamento de Shuya Goenjii-San Left_bar_bleue100/100Area de treinamento de Shuya Goenjii-San Empty_bar_bleue  (100/100)
Bag/Itens:

Area de treinamento de Shuya Goenjii-San Empty
MensagemAssunto: Area de treinamento de Shuya Goenjii-San   Area de treinamento de Shuya Goenjii-San EmptyTer Dez 07, 2010 9:00 am

Treinamento fisico simples:

Hoje eu Shuya Goenjii-San descidi que iria treinar sozinho para ficar mais forte, começei correndo 15 voltas em volta do campinho, quando eu acabei de correr, descidi treinar o meu chute fiquei chutando pro gol, uma........duas....tres.......quatro.....cinco......seis....sete......oito.....nove....Dez, ufa cansei, descidi descançar um pouco.
Depois que descancei começei a correr de novo em volta do campo mais rapido dei 30 voltas em 15 segundos,
Eu percebi que fiquei mas rapido, eu senti um poder, forte entrando para o meu corpo derrepente começo a fazer mais voltas no campo e cada vez mais rapido, mais rapido, mais rapido, depois começei a chutar a bola para o gol com mais força mais força eu chutei a bola com tanta força, que a rede estava quase rasgando, descidi correr mais e mais e mais em volta do campinho, eu estava me sentindo cada vez mais rapido rapido muito rapido, ai eu parei de correr descidi treinar mais chutes, começei chutando a bola para o gol fraco de pois começei a chutar forte mais forte cada vez mais forte, depois começei a tentar acertar a trave do gol acertei uma, duas quando eu iria acertar a terceira, errei a trave a bola foi para fora, continuei tentando acertei uma duas, tres, quatro, cinco, na sexta eu errei mas eu queria aertar a trave mais que seis vezes continuei tentando, acertei uma, duas, tres, quatro, cinco, na sexta de novo eu errei eu ja estava ficando cansado, mais eu não podia dessistir, então eu continuei treinando chute, começei tudo de novo, chutei uma vez na trave, acertei continuiei acertando duas.......tres............quatro........cinco.............seis........sete......oito......nove......dez......onze. é acertei onze vezes esse é o meu recorde, eu fiquei muito cansado sentei no chão e fiquei descansando, eu não consegui levantar, descansei mas um pouco e fui para casa eu ainda estava cansado, quando eu entrei em casa, fui direto para o meu quarto deitei na cama e desmaiei, acordei no outro dia em forma, bem descansado e me sentia mais rapido e mais forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakuma
Capitão do Istituto Imperial
Capitão do Istituto Imperial
Sakuma


Mensagens : 334
Data de inscrição : 25/11/2010

Ficha do Craque
Nivel:
Area de treinamento de Shuya Goenjii-San Left_bar_bleue49/100Area de treinamento de Shuya Goenjii-San Empty_bar_bleue  (49/100)
Energia:
Area de treinamento de Shuya Goenjii-San Left_bar_bleue980/980Area de treinamento de Shuya Goenjii-San Empty_bar_bleue  (980/980)
Bag/Itens:

Area de treinamento de Shuya Goenjii-San Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Shuya Goenjii-San   Area de treinamento de Shuya Goenjii-San EmptyTer Dez 07, 2010 12:05 pm

iNVALIDO , NAUM TEM COMO DAR 30 VOLTAS EM 15 SEGUNDOS ¬¬ E TBM VC NAUM TEM BOLA PRA FIKAR CHUTANDO PRO GOL.
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzealiencerpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Area de treinamento de Shuya Goenjii-San Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Shuya Goenjii-San   Area de treinamento de Shuya Goenjii-San EmptySeg Jan 17, 2011 9:18 pm

dexa eu treinar com vc ??
Ir para o topo Ir para baixo
jeferson Stifler




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 27

Ficha do Craque
Nivel:
Area de treinamento de Shuya Goenjii-San Left_bar_bleue1/1Area de treinamento de Shuya Goenjii-San Empty_bar_bleue  (1/1)
Energia:
Area de treinamento de Shuya Goenjii-San Left_bar_bleue100/100Area de treinamento de Shuya Goenjii-San Empty_bar_bleue  (100/100)
Bag/Itens:

Area de treinamento de Shuya Goenjii-San Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Shuya Goenjii-San   Area de treinamento de Shuya Goenjii-San EmptyQui Jun 02, 2011 5:46 pm

vamos treina
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Area de treinamento de Shuya Goenjii-San Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Shuya Goenjii-San   Area de treinamento de Shuya Goenjii-San Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de treinamento de Shuya Goenjii-San
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area de Treinamento de Shuya Goenji
» Area de Treinamento de Fubuki
» Area De Treinamento De ENDO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Alience :: Areas de Treinamento :: Campinho de Treinamento-
Ir para: