Super Onze Alience
Seja Bem vindo(a) ao Super Onze RPG alience ,Registre-se e entre nessa Nova aventura !
Super Onze Alience
Seja Bem vindo(a) ao Super Onze RPG alience ,Registre-se e entre nessa Nova aventura !
Super Onze Alience
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Alience

Venha ser o Melhor Craque nesse futebol q é de outro mundo !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
agora eu zeusafrodi to voltando pra esse forum e to percebendo que alguns velhos amigos como goenji,ragclaire e yumi estão voltando então eu fico feliz então povo que entra e os antigos quero que voltem pro chat pra não ficar paradão by:zeusafrodi
Vote Top30
Eae Galera Vote No Nosso Forum Para ser o melhor
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
Comunidade no Orkut


Ae pessoal gostaria que todos os membros
do forum participaçem da comunidade no orkut para isso
basta clicar na imagen a cima .

Votação
Quem deve se ro Proximo personagen da semana ?
Kazemaru Ichirota
Treinos Defensivos Empty14%Treinos Defensivos Empty
 14% [ 9 ]
Ichinose Kazuya
Treinos Defensivos Empty11%Treinos Defensivos Empty
 11% [ 7 ]
Seiya Tobitaka
Treinos Defensivos Empty9%Treinos Defensivos Empty
 9% [ 6 ]
Koujiro Genda
Treinos Defensivos Empty8%Treinos Defensivos Empty
 8% [ 5 ]
afrodi Terumi
Treinos Defensivos Empty11%Treinos Defensivos Empty
 11% [ 7 ]
Yuuki Tatchimukai
Treinos Defensivos Empty3%Treinos Defensivos Empty
 3% [ 2 ]
Kiyama Hyroto
Treinos Defensivos Empty13%Treinos Defensivos Empty
 13% [ 8 ]
Hikaru Midorikawa
Treinos Defensivos Empty3%Treinos Defensivos Empty
 3% [ 2 ]
Jousuke Tsunami
Treinos Defensivos Empty6%Treinos Defensivos Empty
 6% [ 4 ]
Fideo Aldena
Treinos Defensivos Empty22%Treinos Defensivos Empty
 22% [ 14 ]
Total de votos : 64
Tópicos semelhantes
Personagen da Semana
Akio Fudou
Treinos Defensivos 99858vert
Top dos mais postadores
zeusafrodi
Treinos Defensivos EmptyTreinos Defensivos I_voting_barTreinos Defensivos Empty 
Sakuma
Treinos Defensivos EmptyTreinos Defensivos I_voting_barTreinos Defensivos Empty 
ragclaire
Treinos Defensivos EmptyTreinos Defensivos I_voting_barTreinos Defensivos Empty 
Endou-san
Treinos Defensivos EmptyTreinos Defensivos I_voting_barTreinos Defensivos Empty 
Viktor_109
Treinos Defensivos EmptyTreinos Defensivos I_voting_barTreinos Defensivos Empty 
asmankido
Treinos Defensivos EmptyTreinos Defensivos I_voting_barTreinos Defensivos Empty 
ENDO
Treinos Defensivos EmptyTreinos Defensivos I_voting_barTreinos Defensivos Empty 
*Kazemaru*
Treinos Defensivos EmptyTreinos Defensivos I_voting_barTreinos Defensivos Empty 
Goenji
Treinos Defensivos EmptyTreinos Defensivos I_voting_barTreinos Defensivos Empty 
Kaio_reggae
Treinos Defensivos EmptyTreinos Defensivos I_voting_barTreinos Defensivos Empty 
Últimos assuntos
» Treinos de Dribles
Treinos Defensivos EmptyQui Jan 17, 2013 8:55 pm por Skan

» Campo de Treinamento do Skan
Treinos Defensivos EmptyQui Jan 17, 2013 8:39 pm por Skan

» Fassa Sua Ficha Aki.
Treinos Defensivos EmptyQui Jan 17, 2013 8:30 pm por Skan

» Inscrições
Treinos Defensivos EmptyDom Jul 01, 2012 9:49 am por EricSantana10

» minha ficha
Treinos Defensivos EmptyQua Abr 18, 2012 8:53 pm por erisvaldo

» Inscrição
Treinos Defensivos EmptyQui Mar 01, 2012 5:27 pm por MilMidorikawa

» Colegio X Colegio
Treinos Defensivos EmptyTer Nov 29, 2011 11:26 am por zeusafrodi

» campo de treinamento de ichinose
Treinos Defensivos EmptySáb Nov 19, 2011 7:18 pm por afrodi_endo

» Inscrição
Treinos Defensivos EmptySáb Nov 19, 2011 6:33 pm por afrodi_endo

Top Craques Da Semana
Goenji
2º ZeusAfrodi
3º Sakuma
4º Ragclaire
5º Shuya Goenji
Top Técnicas
Furacão de Fogo de Goenji

2ºDragon FireIce de Goenji e Sakuma


3ºChute norte de ichinose


4ºLendario Furacão de Gelo de Sakuma


5º Cyber dragão do absoluto de hiroto


 

 Treinos Defensivos

Ir para baixo 
+15
dudu
Mamoru Endo
Agmoa (fubuki)
Ichirouta Yumi
RODRIGO
rafaelcardoso15
Aphrodi Hitsugaya
yuka
*Kazemaru*
ragclaire
Viktor_109
zeusafrodi
ruhtra
asmankido
Sakuma
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sakuma
Capitão do Istituto Imperial
Capitão do Istituto Imperial
Sakuma


Mensagens : 334
Data de inscrição : 25/11/2010

Ficha do Craque
Nivel:
Treinos Defensivos Left_bar_bleue49/100Treinos Defensivos Empty_bar_bleue  (49/100)
Energia:
Treinos Defensivos Left_bar_bleue980/980Treinos Defensivos Empty_bar_bleue  (980/980)
Bag/Itens:

Treinos Defensivos Empty
MensagemAssunto: Treinos Defensivos   Treinos Defensivos EmptySex Dez 10, 2010 10:55 am

Em Treinos Defensivo Voce Podera Criar Tecnicas Especiais Que Serviram Para Impedir A Passagem Do Seu Adversario. !

Regras para Treinamento:

1: Não Copiar as Tecnicas Outros membros.
2: Não Fazer Tecnicas Do ANIME Caso não Possua Permisão.
3: Não Fazer + De 1 Treinamento Por Post.
4: Fazer No Treinamento Ao Menos 15 Linhas.
5: Não fazer tecnicas probidas sem permissão !
6: só fazer tecnicas combinadas se o seu Amigo seja do seu time ou Seleção, Lembrando q ele tbm tem q postar a tecnica!
7: Naum repetir as Mesma palvras Toda Hora.
8: No Treinamento Coloque.

Nome: > Da Tecnica <
Descrisão: > Da Tecnica <
Nivel da Tecnica: > Nivel da tecnica q vc está criando <
Quem Usa:> Seu Nome " Para Tecnicas Cradas " , > Nome Do Personagem Para Tecnicas Do Anime


Atenção

Tecnica de nivel Baixo : Maão Fantasma , Mão demoniaca, entre outras .. essas tecnicas ou outras consideradas de nivel baixo tenque conter no minimo 15 linhas ! *Disponivel para Todos os Lv's*

Tecnica de nivel Medio : furacão de fogo , Zona Mortal, Pinguins imperiais 2, entre outras ... essas tecnicas deve conter no minimo 25 linhas .*NIvel Requerido 5*

Tecnica de nivel Alto : tempestade explosiva , vendaval eterno , zona mortal 2 , punho da justiça , entre outras ... essas tecnicas deve conter no minimo 35 linhas.*Nivel Requerido 10*

Tecnicas de Nivel + q Alto : fogo cruzado , rugido do tigre , Martelo da Ira , entre outras... essas tecnica deve conter no minimo 50 linhas *NIvel Requerido 20*

Tecnicas Proibidas : Pinguins Imperial 1 ,Presas Bestiais ... essas tecnicas de ve conter no minimo 65 linhas.*Nivel Requerido 30 +*


Última edição por [̲̅F̲̅υ̲̅b̲̅υ̲̅k̲̅i̲̅] em Seg Jan 03, 2011 12:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzealiencerpg.forumeiros.com
asmankido
Meio Campo e ADM
Meio Campo e ADM
asmankido


Mensagens : 125
Data de inscrição : 30/11/2010

Ficha do Craque
Nivel:
Treinos Defensivos Left_bar_bleue36/100Treinos Defensivos Empty_bar_bleue  (36/100)
Energia:
Treinos Defensivos Left_bar_bleue380/380Treinos Defensivos Empty_bar_bleue  (380/380)
Bag/Itens:

Treinos Defensivos Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Defensivos   Treinos Defensivos EmptySeg Dez 13, 2010 3:13 pm

DADADOS TECNICA:
Nome: MUROS INVENCIVEIS
Descrisão: EU COMEÇO A JUNTAR FORÇAS DENTRO DE MIM E DEPOIS LIBERO TUDU DE UMA VEZ DAI APARECE TRES MUROS GIGANTES Q PROTEGEM TUDU

Nivel da Tecnica: NIVEL
Quem Usa: ASMANKIDO

APRENDIZAGEM DA TECNICA:

UM DIA EU TAVA PENSANDO
EU: EU AINDA Ñ TENHO NENHUMA TECNICA DE DEFESA
EU: ENTÃO VOU CRIAR UMA
EU COMESSO A TENTAR FAZER TECNICAS Q FASSAM A BOLA PARAR
DAI EU RTESOLVO INVOCAR A RAPOSA DE FOGO
RAPOSA: OI AMIGO COMO VAI VC?
EU: VOU BEM E VC?
RAPOSA: VOU BEM
RAPOSA: ENTÃO POR Q VC ME INVOCOU?
EU: PRECISO CRIAR UMA TECNICA DE DEFESA POIS AINDA Ñ TENHO NENHUMA
RAPOSA: TA BOM EU TE AJUDO
RAPOSA: O Q EU TENHO Q FAZER?
EU: SO ME AJUDE A TER UMA BOA IDEIA DEPOIS A GENTE FAIS O RESTO
EU E A RAPOSA PENSAMOS EM UMAS TECNICAS ATÉ Q...
RAPOSA: EU TIVE UMA IDEIA
RAPOSA: NA VERDADE É UMA LEMBRANÇA DE UMA TECNICA
RAPOSA: A TECNICA CHAMA MUROS INVENCIVEIS
EU: HUM...?
RAPOSA: A TECNICA E ASSIM...
A RAPOSA ME ENSINA A TECNICA E EXPLICA Q ELA TEM 3 Lv's
RAPOSA: ESSA TECNICA TEM 3 Lv's
RAPOSA: O PRIMEIRO Lv TEM APENAS UM MURO O SEGUNDO 2 E O TERCEIRO Lv
________TEM TRES MUROS
RAPOSA: MAS ESSA TECNICA E UMA TECNICA CRIADA PELOS ANTIGOS MONGES E ELA SO ________CHEGOU AO Lv 3 UMA VEZ E FOI COM UM DOS MONGES
EU: ENTÃO EU VOU CONSEGUIR CHEGAR AO Lv3 POR Q EU SEREI O MELHOR DO MUNDO UM DIA
EU: MAS É CLARO Q EU VOU PRECISAR DOS MEUS AMIGOS
EU COMEÇO A TREINAR A TECNICA MAS EU Ñ CONSIGO NEM O PRIMEIRO Lv
EU RESOLVO UZAR MEU CLONES DE FOGO (INVOCAÇÃO)
JA Q TUDU Q ELES APRENDEM EU APRENDO TAMBEM
ENTÃO COMEÇO A INVOCAR ATE CONSEGUIR 1.000 CLONES
EU: VAMOS COMEÇAR O TREINOOO
NOS COMEÇAMOS A FAZER O TREINAMENTO DA TECNICA
ENQUANTO A RAPOSA OBSERVA
EU: UHUUUUUUU CONSEGUIII
EU FASSO UM PEQUENO MURO + OU - DO MEU TAMANHO
DERREPENTE UNS CLONES MEUS COMEÇAM A CONSEGUIR TAMBEM
DERREPENTE UM DOS MEUS CLONES FAIS UM MURO COM 2 VEZES O MEU TAMANHO
EU: EU Ñ VOU PERDAER PRA ELE
EU COMEÇO A JUNTAR FORÇA DENTRO DE MIM E DEPOIS SOLTO TUDU NA TECNICA
EU DERREPENTE FASSO 1 MURO GIGANTE Q ULTRAPASSA ATE MESMO O TAMANHO DA RAPOSA
MAS EU CAIO E FICO EXTREMAMENTE CANSADO
EU: ACHO Q VOU DESFAZER OS CLONES
EU DESFAÇO OS CLONES E GANHO TODA A EXPERIENÇIA Q ELES CONSEGUIRAM MAIS TAMBEM GANHO TODO O CANSAÇO
EU: UGH
EU: DESMAIO
DEPOIS EU ACORDO NA MINHA CASA
EU: HUM...?
DEPOIS EU VOLTO AO ME3SMO LUGAR ONDE EU COMEÇEI A APRENDER A TECNICA
EU: VOU INVOCAR LOGO A RAPOSA
EU INVOCO A RAPOSA
RAPOSA: OI
EU: OI
RAPOSA: ONTEM EU TE LEVEI PRA SUA CASA MAS VEJO Q VC JA ACORDOU
EU: HUM...
EU: VAMOS VOLTAR AO TREINO
RAPOSA: OK
RAPOSA: E PARABENS VC DOMINOU O Lv 1 ONTEM
EU: Q LEGAL UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
DEPOIS EU INVOCO VARIOS CLONES E VOLTO A TREINAR
DERREPENTE DEPOIS DE ALGUMAS HORAS DE TREINO
EU CONSIGO INVOCAR 2 MUROS COM + OU - 5 VEZES O MEU TAMANHO
RAPOSA: PARABENS VC JA ESTA QUASE DOMINANDO O SEGUNDO Lv
EU: ENTÃO VOU RECOLHER OS CLONES
EU CONSIGO RECOLHER TODOS MEUS CLONES MAIS FICO SEM ENERGIA NENHUMA QUASE
E DERREPENTE EU CAIO DE JOELHOS NO CHÃO
EU: UGH
EU: AINDA BEM Q AINDA Ñ DESMAI-
EU DURMO MAS A RAPOSA ME ACORDA
EU: ACHO MELHOR EU IR DESCANÇAR
DEPOIS DE DESACANÇAR EU VOLTO A TREINAR
E DE PRIMEIRA INVOCO O MURO INVENCIVEL NO Lv 3 MAS OS MUROS FORAM PEQUENOS
EU PASSO O DIA TREINANDO E NO FINAL DO DIA EU DOMINO A TECNICA E VOU PRA CASA DESCANÇAR
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinos Defensivos Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Defensivos   Treinos Defensivos EmptyQua Dez 22, 2010 10:35 am

NOME DA TECNICA:DEFESA DE FOGO DESCONCENTRANTE

TECNICA DE NIVEL MEDIO

DESCRIÇA:RAGCLAIRE E EU FICAMOS JUNTOS E QUANDO O ADVERSARIO CHEGA PERTO DA GRANDE AREA REGCLAIRE PASSA BEM RAPIDO E PEGA A BOLA ENTAO EU DOU UM GIRO E DESCONCENTRO O ADVERSARIO E RAGCLAIRE PASSA E EU TOCO PARA O RAGCLAIRE E O RAGCLAIRE PASSAA BOLA PARA MIM....
QUEM USA : RAGCLAIRE E WILTON OBS:(SHUYA GOENJI 10 EM PARTES)

DEFESA DE FOGO DESCONCENTRANTE

LA ESTAVA EU TREINADO COM O MEU AMGO RAGCLAIRE EU ESTAVA TRINANDO COM A MINHA TECNICA DE DEFESA (CICLONE DE FOGO CORTANTE)EO MEU AMIGO REGCLAIRE COM A MÃO DE FOGO G2 LEVEL 43 EU EO REGCLAIRE COVERSAMOS MUITO E DECIDIMOS CRIAR A TECNICA DE DEFESA DE FOGO DESCONCENTRANTE EU EO REGCLAIRE TENTAMOS FAZER A TECNICA E NAO CONSEGUIA A TE QUE O NOSSO TREINADOR FALOU PARA NOIS DOIS IR PARA O QUARTO EU EO REGCLAIRE FICAMOS COM MUITA RAIVA DO TREINADOR NOIS DOIS TENTAMOS SAIR DO QUARTO E NAO CONSEGUIA POR O NOSSO TREINADOR ESTAVA NOS OBSERVANDO
E DEPOIS O TERINADOR FALOU PARA MIM E TAMBEIM PRA O REGCLAIRE QUE A CHAVE
PARA CONSEGUIR A TECNICA TA AQUI O NO SEU CORAÇAO .EU EOO RAGCLAIRE TREINAMOS
DENTRO DOS NOSSOOS QUAARTOS E FOI ESCURECENDO FOMOS TOMAR BANHO E COMER
E DEPOIS FOMOS DURMIIR.***
** NO DIA SEGUINTE **
EU E O RAGCLAIRE FOMOS SAIR PARA TREINAR A TECNICA DE DEFESA NOIS DOIIS TENTAMOS
FAZER MAAIIS DE VINTE VEEZEES E NAO CONSEGUIA FAZER A TECNICA EU EO REGCLAIRE LEMBRAMOS
DO QUE O NOSSO TREINADOR FALOU :(A CHAVE PARA CONSEGUIR A TECNICA E TA NOS NOSSOS CORAÇÕES
DEPOIS DE MAIS DE DEZ TENTETIVAS ESTAVAMOS COMEÇANDO A A PEGAR O JEITO DA TECNICA EU EO RAGCLAIRE
QUASE ESTAVA TERMINANDO A TECNICA DE DEFESA DE FOGO DESCONCENTRANTE, EU EO RAGCLAIRE PARAMOS UM
POUKO PARA DESCANÇAR
**TRINTA MINUTOS DEPOIS
O SHUYA GOENJI 10 FOI PASSANDO E EU CHAMEI ELE PARA VIM TREINAR COM NOIS PARA NOS AJUDAR A DOMINAR A TECNICA DE DEFESA........ENTAO TA VAMOS PARA A PRATICA ?? VAMOS SIM

PRIMEIRA VEZ : SHUYA GOENJI 10 VEM COM BOLA E EU EI REGCLAIRE GRITAMO JUNTOS DEFESA DE FOGO DESCONCENTRANTEMAIS AINDA NAO ESTAVA TAO CONCLUIDA ...TENTAMOS PELA 2 VEZE TAVA FICANDO MAIS FORTE
PELA 3 VEZ SHUYA GOENJI 10 VEI COM A BOLA E FALOU QUE TAVA BEM MAIS FORTE QUUE A SEGUNDA PELA 4 VEZ SHUYA GOENJI 10VEI E PERDEU A BOLA EU EO RAGCLAIRE FALOMOS , A TECNICA ESTA DOMINADA


Última edição por wilton em Qua Dez 22, 2010 8:55 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sakuma
Capitão do Istituto Imperial
Capitão do Istituto Imperial
Sakuma


Mensagens : 334
Data de inscrição : 25/11/2010

Ficha do Craque
Nivel:
Treinos Defensivos Left_bar_bleue49/100Treinos Defensivos Empty_bar_bleue  (49/100)
Energia:
Treinos Defensivos Left_bar_bleue980/980Treinos Defensivos Empty_bar_bleue  (980/980)
Bag/Itens:

Treinos Defensivos Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Defensivos   Treinos Defensivos EmptyQua Dez 22, 2010 12:58 pm

Asmankido qual é o Nivel da Tecnica ???
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzealiencerpg.forumeiros.com
Sakuma
Capitão do Istituto Imperial
Capitão do Istituto Imperial
Sakuma


Mensagens : 334
Data de inscrição : 25/11/2010

Ficha do Craque
Nivel:
Treinos Defensivos Left_bar_bleue49/100Treinos Defensivos Empty_bar_bleue  (49/100)
Energia:
Treinos Defensivos Left_bar_bleue980/980Treinos Defensivos Empty_bar_bleue  (980/980)
Bag/Itens:

Treinos Defensivos Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Defensivos   Treinos Defensivos EmptyQua Dez 22, 2010 12:59 pm

Wilton Invalisa menos q 15 linhas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzealiencerpg.forumeiros.com
ruhtra




Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/12/2010

Ficha do Craque
Nivel:
Treinos Defensivos Left_bar_bleue1/1Treinos Defensivos Empty_bar_bleue  (1/1)
Energia:
Treinos Defensivos Left_bar_bleue100/100Treinos Defensivos Empty_bar_bleue  (100/100)
Bag/Itens:

Treinos Defensivos Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Defensivos   Treinos Defensivos EmptySex Dez 24, 2010 7:14 am

-------------------------------------------------------------
Nome:Defesa Invancivel X
Descrição:a bola ta vindo eu digo assim Defesa Invancivel X então aparece uma barreira de 1000m Negra ela segura a bola depois eu vou correndo e dou um chute na bola só que com um X negro e da uma caveçada ao mesmo tempo aparece uma luz muito forte que a bola para totalmente
Nivel da tecnica:Mais que Alto
Quem usa:ruhtra
-------------------------------------------------------------
TREINAMENTO

-Eu tava no campo sozinho entã eu decidi treinar chutei a bola pra cima e fiquei chutando para o gol aí eu segurei a bola com as mão e joguei para o chão explodiu fazendo um buracão no chão eu disse meu deus que isso tive uma idéia de técnica que tal Defesa Invancivel X é assim:
-a bola vem na minha direção meu aí meu pé pega fogo só que negro eu dou um chutão gigante pra cima aí eu dou um pulão seguro a bola e e depois eu vou caindo e oto a bola no chão fazendo um super buraco por enquanto a técnica vai ser assim depois penso como ela vai ser evoluida entã fui para o campo e disse assim vou convidar um amigo para treinar comigo eu fui na casa de Gofuki mais ninguem abriu fui na casa do Alexandre SSJ3 aí nada fui para o campo denovo tava todos da sobrenatural la eu disse assim kkkkkkkkkkk eu fui pra la atoa ai eu disse Gofuki chuta ele disse ta bom ele disse LOBO DE GELO.v2 ele chutou tava vindo em minha direção eu disse vamos é uma ótima hora pra testar DEFESAM INVENCIVEL X a bola tava vindo aí a técnica não funcionou eu entrei pra dentro do gol e disse outra vez agora vamos ele levantou a bola girou e chutou a bola ficou totalmente de gelo e foi para o gol a bola tava vindo na minha direção então eu disse não vou me dar por vencido eu disse haaaaaaaaaaaaa DEFESA INVENCIVEL X mais nada entrei pra dentro do gol denovo eu disse arg outra vez agora sua vez Alexandre SSJ3 ele pulou muito rapido e disse IMPACTO ILUSIONARIO ea tava vindo pra mim e eu disse assim cansei de ser assim vamos la DEFESA INVENCIVEL X mais nada a bola quebrou minha técnica e bateu na minha cara eu entrei dentro do gol e cai no chão machuquei minha mão direita eu disse ai não minha mão ta doendo muito eu sai do gol e sentei no banco a ajudante do time Aki botou uma bandagem na minha mão eu disse gente eu vou ter que defende com a mão esquerda aí todos disseram susurrando bem baixinho e disseram isso gente temos que ajudar o nosso goleiro na defesa pessoal vamos treinar na defesa Alexandre SSJ3 você vai chutar e o resto via criar uma técnica nova de defesa blz e eles disseram bem alto SIM eu fui pra casa me deitei na cama comi meu jantar entã deci para tomar banho me arrumei e fui ver Tv o super onze do Japão estavam no seu último jogo eu olhei pela janela e vi no campinho os meus amigos treinando e eu aqui no sofa sentado eu queria poder treinar mais não da as minhas técnicas são de mão direita mais eu vou conseguir botei a roupa do time cheguei no campo e disse assim VOU TREINAR VAMOS PESSOAL eles disseram assim CLARO fui para o gol o Alexandre SSJ3 disse assim toma agarra essa IMPACTO ILUSIONARIO chuto eu disse assim BARREIRA EVOLUTION g2 + CLONE DE FOGO então passei a bola para Tsunami ele pulou e disse IMPULSO DE FOGO chutou a bola eu dei um socão mais a bola me jogou pra dentro do gol eu disse gente chega de treinamento pra mim volto depois cheguei no meu quarto deitei e comecei a ver o jogo do super onze jogo final aí me cobri com o cobertor aí eu peguei a bola e botei no ármario aí eu peguei a minha bola e chutei ela para o campo os meus amigos usaram ela para treinar entã chutaram ea tão forte que ela estourou então sairam para comprar uma nova então eu me deitei e acabei cochilando aí eu sonhei qu meu time tava perdendo a partida contra a Sembaiama então todos os meus amigos brigaram comigo e me deixaram de reserva do tim entã eu acordei e fui para o campo treinar aí eu peguei a bola e chutei para o gol mais ela desviou e o Tsunami veio correndo e disse IMPULSO DE FOGO chutou com toda a força dele aí eu disse ai não vai dar eu fiquei com tanto medo que apareceu um punho que jogou a bola para longe eu disse maneiro aí eu falei irado denovo ele chutou IMPULSO DE FOGO e denovo aquela mão ntão eu disse assim vamos denovo Tsunami chuta ele chutou tão forte que virou o Meteoro Cortante aí eu disse venha nessa se o Enod e o tachimukai conseguem fazer a mão fantasma eu tambem MÃO FANTASMA entã eu defendi aí eu passei para o Alexandre SSJ3 aí eu disse assim Alexandre SSJ3 eu vou dormir pra amanhã a nós poder jogar o jogo ta tchau flw então chegou o dia do jogo eu disse pessoal joguem com garra e toda sua força deem tudo de vocês todos disseram SIM então botei a minha luva de goleiro meu uniforme do time e entrei em campo a partida era contra o colégio Sembaiama em 5º lugar nas preeliminares eu disse assim pessoal eu vou fazer um plano Tsunami você fica no lado esquerdo da trava direita Gefuki você no lado direito da trave esquerda e você Alexandre quero você no meio do gol se der usem trio sobrenatural e alexandre use Impacto Ilusionar Time vamos jogar futebol sim entã fui para a goleira e disse vai Tsunami piiiiiiiiiiiiiiii apita o arbrito começa o jogo primeiro tempo do jogo então Tsunami disse ta Master Goenji Tsunami passa para Alexandre SSJ3 então ele pula e diz Impacto ilusionario então ele chutou e o outro goleiro disse DEFESA DE SEMBAIAMA então não conseguiu e foi gol todos da torcida disseram goooooooooooooooooooooooooooooooooooool então todos comemoravam o atacante da sembaiama botou as duas mão pra tras e mostrou os dois dedos aí os meio-campistas balançaram a cabeça dizendo sim então começou passaram para o meio campista ele correu deu um pulo e disse PONTE DE ÁR o cara andou por cima de todos os jogadores chegou na minha frente e disse assim pega essa principiante eu disse me chamou de principiante entã meus olhos ficaram vermelhor e eu dei um carrinho no cara e chutei pa Gofuki ele disse arg ele me enganou então Gofuki correu para o gol Alexandre SSJ3 e Tsunami se prepararam e TRIO SOBRENATURAL aí goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool está 2x0 para a sobrenatural será que a sobrenatural vai ficar em 5º lugar nas eliminatórias eu disse assim pessoal vamos nessa acabar com eles entã meu time roubou a bola correu pra frente Gofuki estava no cantinho do gol o goleiro tava no meio gofuki chutou sem tecnica o goleiro se jogou no chão e então a bola desviou em vez de ir para o gol ela foi para Alexandre para ele ter certeza que ninguem iria parar o chute ele usou Impacto Ilusionario chutou o zagueiro se jogou na bola e ela entrou no gol gooooooool 3x0 piiiiiiiiiiiiiiiiiiiii piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii acaba o primeiro tempo os jogadores da sobrenatural estavam cansados eu disse gente tomem estes energeticos tomamos e fomos para o campo começa a partida entã o atacante correu pela lateral direito entã ele pulou para o meio campo e disse Impacto Sembaiama chutou e a bola ficou clonada eu disse oque eu vou fazer ja sei mais eu vou errar então eu disse DEFESA INVENCIVEL X entã eu derrepente a boladetonou minha técnica mais derrepent eu consegui me equilibrar e dei um chute potente para a lateral esquerda então ele cobrou a lateral mais eu fiquei irritado sai do gol e corri pra lobge com a bola eu peguei ela chutei pra cima e toquei para o Alexandre SSJ3 ele usou IMPACTO ILUSIONARIO eu corri para o gol quando olhei a bola tava dentro da goleira piiiiiiiiiiii Tempo pra sobrenatural eles chegaram la e disseram oq que foi capitão Athannan_Mamorou ele disse pessoal vamos jogar direito vamos la todos foram para o campo correram pegaram a bola sairam pela lateral e foram correndo para o gol todos os jogadores se passaram Alexandre estava chegando la e passou para Athannan_Mamorou ele usou chute imperial a bola entrou no gol e estava 4x0 o outro time correu muito rápido pela linha da lateral esquerda então ele passou para o meio-campo ele correu em direção ao gol então disse CHUTE SLEYER X a bola tava vindo em minha direção eu disse oque eu falço oque eu faço eu lembrei do que o meu avô disse ele falou assim antes de sumir:
Nunca desista meu jovem sempre va em frente o futebol é um esporte facinante nunca desista como o ditado diz se desistir nunca irá ver a luz eu dizia ta bom vovô
eu disse nõ vou desistir tambem sou forte então eu disse ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh DEFESA INVENCIVEL X então eu defendi a bola e disse consegui GOFUKI PEGA passei pra ele então ele pulou e disse LOBO DE GELO.V2 chutou a bola chegou no gol e gooooooooooooooooool o goleiro nem conseguiu se mecher aí eu disse assim boa Gofuki continue assim começa Gofuki deu um carrinho e passou para Alexandre SSJ3 ele pulou e disse IMPACTO ILUSIONARIO chutou a bola tava indo para o gol e o goleiro disse ESCUDO BYONICO e a bola foi pra o canto mais na hora Gofuki deu um carrinho na bola e entrou para o gol o goleiro disse merda levei o gol começa do meio de campo Tsunami pega a bola com um carrinho e grita impulso de fogo chuta para o gol e o goleiro diz punho de fogo ele se jogou no chão mais a bola desviou e foi para Gofuki ele faz LOBO DE GELO.v2 e a bola bate na cara do goleiro e entra no gol aí o goleiro disse não dessa vez não era meio de campo 6x0 então eu disse assim pessoal jogada ALPHA todos disseram ta correram deram 3 carrinhos errados de propósito mais aí no final o Athannan_Mamorou disse toma deu um chute no pé do cara e pegou a bola passou para o Gofuki ele disse Tsunami,Alexandre SSJ3 TRIO SOBRENATURAL chutaram a bola tava indko então apoio canhão pareceu um canhão a bola parou mais bem na hora IMPACTO ILUSIONARIO chutou quebrou e gooooooooooooooool então piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii termina o jogo 7x0 sobrenatural passou pra nivel 4º então fomos para casa entã tomei meu café da tarde e fui vere o Replay do jogo aí eu vi uma coisa um cara parecendo o kageyama la atras eu vi ele jogando um X exposivo na hora do treinamento me machuquei eu disse então foi ele eu cheguei na casa de kageyama e disse quero uma partida com a sua equipe ele disse entã ta bom o instituto Imperial estava com o Kido denovo eu disse kido ele disse que o mené eu disse mané é tu eu disse vamos resolver isso no jogo ele disse ta o bobão a cansei chuta mané ele disse quer mesmo eu disse chuta mané ele disse chega PINGUINS IMPERIAS G9 chutou técnica nivel:2001 ele chutou ela tava vindo pra mim eu disse assim eu consigo DEFESA INVENCIVEL X então defendi a bo,a mais a técnica fez a bola girar denovo mais por sorte eu disse haaaaaaaaaaaa + CLONE DE FOGO entã parou totalmente então passei para Athannan_Mamorou e ele disse toma Asuka Domon ele passou para o Gofuki ele disse TRIO SOBRENATURAL chutou a bola e ela pegou fogo eu saí do gol com muita raiva de kageyama meu pé ficou de fogo e eu dei u chutão na bola e a bola voo longe entao descobri como completar a tecnica, entao veio o Kido e Pinguins Imperiais no.2 V3 e eu fiz DEFESA INVENCIVEL X entao dei um chutao na bola e uma cabeçada de fogo e consegui defender
Eu corro com a bola e a chuto para cima e depois pulo então dou dois giros no ar e a chuto ela comessa a brilhar e então ela vira duas lâminas com o formato de X então ela vai rumo ao gol com uma grande força e velocidade, quase impossivel de se pegar.
Eu treinava com meus amigos num campinho de terra e nós nos prepará vamos para uma final de regional que custavamos a acreditar que chegamos ate la, após 40 anos sem chegar numa final meu time estava lá novamente e nós pegariamos um time que ganhou ganhou a regional 10 anos seguidos e nisso todos as partidas invictas. Durante o treino um homem misterioso apareceu e nos disse o seguinte:
-Nossa como vocês conseguiram chegar até essa final é mesmo surpreendente um bando de idiotas conseguirem chegar até a final de um regional, vocês tiveram mesmo muita sorte e podem comessar a usar suas técnicas pois assim perderam de lavada.
E nisso o homem se virou e na capa que ele usava tinha o desenho de duas lâminas cruzadas que eu gostei muito e num piscar de olhos o homem desapareceu.
E ele tinha razão pois isso era o melhor que nos tinhamos pois ninguem dava conta de fazer técnicas no nosso time e então que eu tive a idéia de uma técnica e comessaria a treina-la no próximo dia.
No dia seguinte bem cedo eu fui para o nosso campo comessar a treinar essa nova técnica para nosso time antes que alguem chegasse para treinar então eu tive a idéia de fazer um chute como se fosse duas lâminas cruzadas e ai eu sai correndo com a bola e dei um chute, a bola foi rumo ao gol só que muito fraca para ocasião e tentei aumentar a força de meu chute só que nisso ele ficava cada vez pior. E quando vi o treino de escola de futebol estava prestes a comessar e parei de tentar fazer a tecnica ao mesmos ate o fim do treino com os outros meninos garotos.
No fim do treino eu continuei e treinar e não conseguia, já estava quase anoitecendo e eu estava quase desistindo dessa tecnica e decidi ganhar mais impulso e pulei com a bola e dessa vez ela foi melhor que das outras vezes dai eu corri para ganhar mais impulso e pulei dando dois giros no ar e dei m chute dai a bola comessou a brilhar e se transforuo em duas lâminas e ela ganhava mais veocidade a medida em que ela chegava ao chão dai ele comessava a ficar reta e ela foi rumo ao gol com tanta força e velocidade que furou a rede do gol, dai ja tinha minha técnica.
Uma semana depois chegou a grande final e nosso time estava todo feliz poisisso parecia um sonho para o nós estarmos numa final. E o juiz deu o apito inicial e em 5minutos já estávamos perdendo de 2à0 e conseguimos segurar o resultado até o segundo tempo então vi que meu time precisava de mim então na primeira oportunidade que tive "Lâminas do Caos" então
marcamos o primeiro dai logo depois conseguimos virar ojogo e finalmente depois de 40 anos nosso time ganhava mais um título.
-Um dia eu tava dormindo acordei derrepente disse assim hoje vou evoluir minhas técnicas fui ao campinho chutei a bola na gol e derrepente um cara chegou e chutou em minha direção foi tão forte que a bola ficou de gelo bateu em mim e eu fui direto no gol eu disse assim cara qual é a tua ele tirou o capuz era o valentão que eu derrotei na minha missão ele disse assim lembra-se de mim pivete eu disse assim você ele disse assim como você voltou em?Ele disse assim meu pai disse assim pra mim Buzz oque que foi você ta triste eu disse é que um cara chamado Toramaru Dead me derrotou e eu quero vingança eu disse assim pra ele cara só por vingança você é muito burro pelo jeito ele disse oque então toma essa Ultra Vacuo Negro eu disse oque eu dei muitos giros derrepente a bola ficou esquisita e eu disse assim como que eu fiz isso meu deus lembrei.quando eu estava fazendo o Redemuinho de Asteróides aí eu olhei outra técnica ela se chamava Atomic Blade eu disse vou ver assim um jogador faz muitos clones então todos chutam a bola ao gol e a bola vira uma bomba atômica mais bem na hora aparece um aço que cobre a bola com uma camade de blade então eu grito atômic blade só isso.Pouco então vamos no caminho do campo do meu time achei um campinho com uns meninos jogando eu pensei vou testar minhas abilidades com eles pra mim treinar essa nova técnica então eu disse oi posso jogar com vocês aí eles disseram se você for atacante si meu disse sou ta entao vamos jogar começou eu peguei a bola corri um cara foi me dar uma carrinho eu levantei a bola e passei para o maio-campo ele disse toma ele me passou eu disse assim ta vou la Redemuinho de asteróides eles disseram ele é de nivel avançado ele ta em algum time ele tem técnica o outro goleiro deu um soco na bola ja que não tinha técnicas mais nada a bola entrou os caras disseram ei você é de um nivel de técnicas onde é sua escola eu disse Knight Of The Sky ele disse ata meu amigo Shiro Fubuki do Gelo ta la eu disse conhece ele ele disse assim conheço sim eu disse legal vamos começa eu dei um carrinho e peguei passei para o Atacante 2 ele levantou a bola e tocou pra mim eu disse assim toma esta aqui Tempestade de Asteróides Inenciveis e a bola entrou o goleiro ficou com medo e se jogou no chão ele disse cara chuita mais fraco pode me machucar eu disse gente vou almoçar depois volto eles disseram ta almocei voltei mais eles ja estavam indo embora eu disse aí gente vamos jogar eles disseram não da o ataante que tava jogando no seu lugar tentou fazer uma técnica proibida e quebrou aperna eu disse que pena mais deixa eu ir no lugar dele o cara disse ta tods foram para o campo denovo eu perguntei que técnica ele usou ele disse Asteróide Proibido X eu disse ata vamos la eu começo passei para o cara que se chamava Jassy ele disse olha oque eu aprendi ele chutou eu disse mais o goleiro vai defender eu dei uma cabeçada e a bola entrou eu disse assim pra fazer uma técnica você tem que estar consentrado nela o cara disse vu tentar Asteróide Demoniaco então eu disse vamos eu passei para ele e disse chute amaterasu o goleiro sem querer escorregou acabou fazendo o punho da justiça a bola foi para longe eu disse irado pega essa Redemuinho De Asteróides chutei o goleiro usou punho da justiça mais não conseguiu agarrar então eu disse vamos o atacante do meu time olhou e quando o goleiro passou ele pulou e pegou depois ele disse assim Toramaru Shuya ele me passou eu disse vamos Eu levantei a bola e disse vamos ATOMIC BLADE ele disse assim meu deus ele correu com velocidade ele pulou e deu um chute contrário ao gol mais abriu um vorteci ele fez a bola girar e foi ao gol derrepente ele disse que isso então eu disse meu deu o goleiro disse O deu um monte de soco na bola mais não deu pra defender eu disse tive uma déia valeu foi oque eu disse para o apelido do atacante Core então ele disse denada faz a sua técnica qualquer ajuda é boa pra mim ok eu disse ok eu levantei a bola e disse Asteróide Nuclear chutei o goleiro disse não me darei por vencido ele disse assim então a bola parou maie eu corro e dei um vhute com os dois pés o goleiro disse dessa vez não falou então eu disse Arg não vai dar derrepente e disse assim que que tem de errado com essa técnica então eu pulei derrepente chutie com força maxima a bola então ela quebrou a broca mais o goleiro chutou bem na hora mais não deu eu caí no chão e disse cansado bom tive uma idéia derrepente eu desmaiei quando acordei ja era o dia seguinte eu tinha sonhado comigo aperfeiçuando uma técnica bem na hora eu fui no livreto do meu avô e vi que as técnicas anteriores estavam escritas no livro eu disse aquelas não eram técnicas Hissatsu eram do meu avô eu disse um técnica que eu criarei no livreto do meu avô tem atomic blade mais vou mudar para Blade Atômico derrepente eu disse assim vou no campo treinar dessi tomei meu café derrepente botei meu uniforme do time saí ninguem tava no campo eu disse então ta por minha conta levantei a bola e chutei mais na hora meu chute foi para cima apareceu 4 clones que chutaram no gol então eu disse irado pera aí pode ser o inicio de uma técnica eu faço 4 clones então eu chuto a bola pra cima eu e os meus clones damos um chute e aparece tipo um cadeado tin que faz a bola ir para o gol muito rápido aí eu chutei ao gol então apareceu um cara chamado Devil ele disse vamos ele tinha o cabelo branc e os olhos vermelhos ele disse vamos minha técnica mais forte é Inferno De Lava vamos ver Inferno de lava então eu fiquei em cima e uma pedra prester a cair e eu não pude me mecher mais na hora que ele passou atras eu pulei e dei um carrinho voador e peguei a bola passei para o gol eu disse tecnica doa asteroides invensiveis os asteróides jogaram ele pra dentro do gol ele disse você é um deus né fui ele saiu correndo eu vi ele era do mal eu chutei a bola e ele caiu no chão ele disse não me machuque eu disse você vai treinar comigo agora ele disse você ainda não viu meu chute mais forte eu disse então vai ele disse Chute do inferno a bola veio em minha direção eu disse vamos eu botei minha mão pra frente e não usei técnicas segurei a bola muito rápido e com minha força minimaquando percei ele tinha sumido.
eu disse algum dia eu pego ele fui para o campo da minha escola as pessoas da minha escola estavam treinando derrepente eu disse a minha técnica ainda ta fracacomo ela ainda a se chamando Blade Atômico então eu disse vou evoluir então eu disse ai meu deus me deitei no chão fechei os olhos e deixei a técnica vir a minha cabeça derrepente pensei sim ficou tudo brilhoso derrepente chegou o dia do jogo eu disse vamos eu quero meu ESTILO DE JOGO então eu disse assim vamos pessoal ganhar este jogo então foram a linha de saída começada com o meu time passei para o Tsunami então u peguei a bola e disse assim vamos la pessoal eu vou ganhar então levantei a bola e disse assim como vou fazer isso eu disse derrepente lembrei minha técnica aperfeiçuada é isso aí começou eu corri e dei um carrinho depois passei para o Shiro Fubuki Do Gelo então ele disse cara vamos eu levantei a bola e disse Redemuinho de Asteróides mais o goleiro botou a mão na bola e defendeu eu olhei e disse:
Oh Céus Oque isso Ele É muito Forte então ele passa e olha pra mim com um olhar estranho ele disse nunca fará um gol em mim eu disse vamos ver eu corri com a bola e disse assim não mesmo toma Redemuinho De Asteróides o goleiro denovo defendeu eu disse não da no meu pensamento disse não precisam de Toramaru como atacante eu sou um fracaço caí no chão então eu fui para o banco o outro time marcou 3 gols eu disse não vou ficar parado sem fazer nada disse Treinador me boita no jogo ele disse ta bom o goleiro disse pronto para perder mulequezinho idiota eu disse você vai engolir suas palavras seu idiota quando percebi o Devil tava jogando naquele time ele disse nós somos os Instituto Dark Devil então ele disse ta bom vou acabar com você devil ele disse vamos ver ele levantou a bola em disse Inferno De Deus chutou a bola foi ao gol eu disse não Redemuinho de Asteróides então a bola parou eu disse quem é bobo agora ele disse você eu disse vamos eu sai correndo e disse vamos nessa goleirinho meluco eu disse ASTERÓIDE ATÔMICO a bola entrou eu disse é este meu estilo piiiiiiiiiiiiii acaba o jogo com mais 4 gol para o meu time então terminou aí cheguei na frente de uma escola chamada Fireball então tinha caras treinando uns chutes de fogo então eu disse parece legal então eu disse será que eu vou conseguir me destacar na hora Shiro Fubuki Do Gelo tava la eu disse Shiro Fubuki Do Gelo ta aqui ele disse sim vai vir para a Fireball ele disse sim vou sim eu disse acho que eu tambem eu entrei e disse Sparkot me bota nessa escola ele disse assim ta mais vai ter que ser segunda hoje é sexta segunda vamops te testar então eu disse ai não cheguei em casa fui treinar minha nova técnica então eu disse assim olha la é o Lucario Infinite então ele disse oi mano Toramaru eu levantei a bola e ele disse assim vamos nessa então eu fui pra casa deitei e disse asim vou dormir a e até agora eu estou desejando qu essa técnica seja forte 2 anos depois eu eu tava na fireball e vi o valentão denovo ele disse eu ja não tinha acabado com você com minha técnica Ultra Vacuo Negro eu disse assim dessa vez não agora tenho os meus companheiros da Fireball todo mundo veio o valentão chamou sua equipe nova a Ultra Zeus então todos estavam la então eu peguei minha bola e disse assim vamos partida de treino rolei a bola para tras e disse assim Shiro Fubuki do Gelo ele disse assim tabom ele disse METEORO DE ENERGIA chutou e a bola foi o goleiro disse assim Piso Eletrico pisou e subiu ua barreira elétrica e eu fui ao gol e dei outro chute mais então não deu eu disse ai não chutei o ar derrepente saiu um raio e a bola entrou no gol eu disse assim maneiro como eu fiz isso derrepente eu disse assim Shiro Fubuki do Gelo aceita fazer uma coisa faz isso aqui usa Meteoro Fantasma depois eu corro e dou um chute impulsionando a bola para o gol aí quando o goleiro tentar defender eu faço pézinho e te jogo em direção ao gol voce da um mortal e da um chute na bola se um dia eu e você formos fazer uma técnica la seria: Asteróide De Energia Cosmico ,pode ser ele responde sim derrepente eu digo vamo lz o goleiro passa a bola mais eu pulo e intercepto o passe dando um chute para Shiro Fubuki... eu disse ainda não cara ele corre derrepente eu grito .... AGORA ele chuta com Meteoro Fantasma e eu dou um chute direto e fazemos oque eu e ele combinamos e da certo mais o goleiro deu um soco eu denovo chutei com um raio e chutei e deu certo entrou eu disse assim isso vai virar uma Técnica especial vamos mais como vou chamala que tal Chute atômico não.Canhão Atômico não.Ja sei que tal Asteróide Energisado é.
começou Shiro correu e usou Drible De Zeus e pegou a bola passou pra mim eu disse ASTERÓIDE ENERGISADO mais nada os caras m deram um carrinho mais eu pulei nas pernas deles e chutei ao gol derrepente eu estalei meus dedos e a bola saiu como Rêlampago e foi para o gol o goleiro usou X Mão Fantasma. X e não defendeu a bola entrou então eu disse assim seu idiota eu disse idiota se eu fosse idiota eu não teria feito o gol ele disse arg arg arg mais ficou calado e disse só isso cara e para de falar como bebê eu disse é mesmo vem calar ele veio na minha frente e disse vai encarar eu disse e tu bobão eu fui para o meio campo o goleiro botou no meio o o atacanate correu e chutou ao gol eu pulei e peguei eu disse assim este goleiro me irrita eu disse se você é tão bom assim pega essa TEMPESTADE DE ASTERÓIDES INVENCIVEIS nivel(Maximo,Supremo) e a bola tava indo o goleiro usou X MÃO FANTASMA.X mais não defendeo eu disse assim como é que você fez isso seu mané eu disse assim cara para de me chamar assim eu disse assim Sparkot vamos la ele disse assim vamos nessa eu falei vamos ele foi ao gol e se preparou eu disse Sparkot vamo nessa foi ao meio campo ele começaram a correr eu fui dar um carrinho mais ele pulou derrepente fez um Strike de capueira e chutou para o gol derrepente eu disse agora Sparkot ele disse ok
la haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Técnica Maxima Suprema :CICLONE ESCURO defendeu com um dedinho mindinho derrepente ele disse assim la vai Toramaru eu pulei e disse assim hora de mostrar o quanto sou util vamo nessa Técnica nova proibida ASTERÓIDE ENERGIZADO o goleiro disse assim dessa vez não entra MÃO DEMONIACA XXX 1000 e derrepente tava quanse parando todo o meu time avançou e eles todos menos o goleiro é claro pularam e deram um chute derrepente eu não me darei por vencido sou da Fireball e sou quente toma essa técnica nova .ASTERÒIDE COSMICO X chutei a bola pegou fogo eu disse todos nas suas posições a bola pegou fogo e explodiu deixando meu dedo direito doendo das chamas derrepente eu levantei a bola e dei um chute em espiral ao gol o goleiro girou e pegou eu levantei a bola pra tras como o goleiro tava girando eu chutei na ângulo e fiz o gol piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii termina o primeiro tempo jaja voltamos com o jogo
Eu peguei a bola e disse começa ele correram eu dei um carrinho e rolei a bola pra tras e disse assim vem pegar atacante bebezinho ele disse ninguem me insulta assim veio correndo eu botei a bola ao lado ele caiu eu fui correndo ao gol e disse assim goleirinho de nada segura meu novo Asteróide Atômico ele disse assim que graça tem de fazer uma técnica que você ja sabe que eu vou defender se fracote eu fiquei com tanta raiva meu pé pegou
fogo eu gritei JA SEI toma Fogo Atômico chutei na hora o goleiro girou boatei a bola pra tras para Shiro Fubuki do Gelo ele usou Meteoro Fantasma chutou a bola tava indo ao gol mais o goleiro estava girando os zagueiros foram dar um chute na bola mais eu me joguei dei um cabeçada a bola entrou mais caí e ralei meu braço gritei AAAAAAAAAAAAI que dor capitão Sparkot não da pra continuar deste jeito vou ficar no banco ta ele disse ok vai la fuiu e fiquei assistindo meus colegas apanharem de tanta dor eu disse assim ei Natsuma a ajudante da equipe ainda tem a ultra agua sagrada a X ela disse sorte sua é a última eu tomei meu machucado sarou eu disse treinador ele olhou e retirou o atacante o jogo tava entre 5x7 eu disse assim meu deus vocês precisam mesmo de ajuda vamos levantei a bola e disse assim Asteróide Cosmico X chutei ao gol mais a bola tava fraca eu disse assim porque não da porque neste momento que eu tava com a bola eu disse assim vamo Asteróide Fireball chutei a bola tava indo ao gol com muita força o goleiro nem viu passar ele disse incrivel derrepente chega ao jogo o Lendário Someoka eu olho e vejo Someoka derrepente ele entra no campo do outro time o Sparkot disse arg e ele disse ai não o Someoka ta naquele time eu disse assim mais nós vamos continuar começa com someoka ele corre eu dou um carrinho mais ele pulou e disse assim toma Sparkot Impacto Slyer chutou o Sparkot usou Ciclone Escuro defendeu e passou para Shiro Fubuki do Gelo então eu pulei e disse Shiro aqui ele me passou a bola eu disse assim você ta ferrado Asteróide Cosmico X então o goleiro disse GIRO FANTASMA então eu dei outro chute mais o goleiro tava confiante e girou mais ainda. E defendeu eu disse merda preciso de uma técnica mais forte mais qual qual em qual ja sei Ataque Fireball Z assim vamos vela em ação o goleiro passou eu dei um bicicleta que passou para o Shiro ele passou pra mim eu disse assim Ataque Fireball Z chutei a bola tava indo no gol o goleiro deu um socão na bola mais não deu foi ao gol piiiiiiiiii pi pi piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii termina o jogo Fireball ganha a partida todo foram para a escola para nossas aulas terminou o dia tchau crianças diz nossa professora eu disse assim tenho que treinar minha técnica nova e tem que ser agora saí correndo peguei minha bola e fui ao Salão Trovão então eu peguei a bola e disse assim em qual ali no de correr preciso almentar minha velocidade eu corri muito rápido e derrepente lançaram uma bola eu pulei e chutei a bola pra cima caí em pé e quase escorreguei mais fiquei em pé dei um chute ao céu e chutei a bola no gol parei um pouco e sentei numa cadeira fiquei quietinho na minha .
Depois fiquei querendo beber água eu fui la beber a água e achei um lugar onde você aprende técnicas especiais o nome do lugar é Técnicas Trovão eu entrei e disse pode ser útil e então eu fui la e disse assim Ataque Fireball Z chutei estourou a rede eu disse assim porque eu não consigo fazer que merda levantei a bola e disse Ataque Fireball Z chuteiu ao gol derrepete explodiu e eu disse assim preciso de um goleiro chamei o Sparkot ele disse ta bom ele disse assim chuta eu disse assim vamos la chutei o Sparkot defendeu muito fácil eu disse preciso fazer essa técnica ficar forte levantei a bola e disse assim Ataque Fireball Z chutei a bola e ela tava indo o Sparkot girou e deu um socão mais como não usou técnicas e entrou eu disse assim usa técnicas Sparkot toma chutei a bola mais Sparkot usa Portão De Hades G5 então defendeu eu disse assim Sparkot vamos usa sua técnica mais forte aqui é a Area Técnica a Area Trovão então eu disse assim levantei a bola e chutei levantei denovo e dei uma bocicleta girei e chutei então eu gritei chutei ao gol Sparkot gritou PORTÕES DE HADES G5 então olha oque aconteceu eu disse assim Sparkot passa aqui quero minha técnica muito forte chutei a bola no gol e ele usou a técnica secreta e mais forte a máxima a técnica:CICLONE ESCURO então eu chutei a bola ao gol e a bola pegou fogo o Sparkor disse assim eu peguei a bola e chutei no gol eu disse assim oque que eu vou fazer peguei a minha bola e disse Sparkot eu ja to cansado o nosso jogo é daqui e 1 hora temos que descansar então eu disse assim vou pras casa e volto em 20 minutos ok to indo tchau até daqui a pouco corri pra casa e disse mamãe ja terminou o jantar ela disse ta quase subi para o meu quarto correndo e disse assim ei cadê minha chuteira dourada achei ela ta la embaixo da cama a chuteira dourada da sorte sempre uso ela quando quero terminar uma técnica vou treinar mãe quando terminar me liga ela disse ta mais não esquece que hoje as 5:00 agente vai a festa de aniver do seu maninho ok filho eu disse ta bom mãe fui ao campo eu chutei a bola no gol o Sparkot apareceu e deu um soco na bola e consegui fazer o gol eu disse assim Sparkot bem na hora ei pera aí ja sei a técnica Cosmic Fireball chutei a bola e disse assim levantei a bola e toma Cosmic Foreball chutei a bola tava indo ao gol quando o Sparkot usou o Portão de Hades e defendeu eu disse assim que legal eu adoro fazer técnicas fui na minha mochila e peguei a minha chuteira de ouro começou o jogo eu comecei passando para Shiro ele correu e disse toma Meteoro Fantasma chutou a bola tava indo no gol o goleiro usou a técnica secreta a PORTÃO DE RACER defendeu e defendeu ele passou para o Zegueiro derrepente ele levantou a bola dando um passe de bicicleta o Maio Campo pegou a bola e correu para a lateral e passou para o lateral direito passou derrepente pegou e chutou para o atacante ele pegou e disse Assim :
Ultra Furacão Da Destruição Cosmica do Ataque Multiplo de Chutes 4º chutou o Sparkot gritou CICLONE ESCURO.
então defendeu a bola ele passou mais o atacante interceptou o passe e pegou a bola e disse DISCO STRIKE X chutou a bola e Sparkot disse assim PORTÃO DE HADES então não deu e entrou ficou 0x1 eu disse assim arg passei pra Shiro Fubuki do Gelo la atras ele correu e passou pra mim então eu peguei a bola e dei um chute com REDEMUINHO DE ASTERÓIDES então foi ao gol o goleiro disse assim HADES STRIKE defendeu eu disse ai não vou ter que terminar a minha técnica hoje ta o goleiro passou mais o Kanon Endo Interseptou o passe e me passou eu disse assim toma essa goleiro Cosmic Fireball mais o goleiro defendeu com Rades Portons tentei umas 7 vezes com a Cosmic Fireball mais nenhuma funcionou derrepente termina o 1º tempo começa o segundo com meu time toco para Shiro Fubuki do Gelo então ele usou METEORO FANTASMA e não deu derrepente eu disse assim terei que quebrar essa barreira eu corri e disse assim vamos Cosmic Fireball mais derrepente o atacante Takeshi Gofuki disse assim imitação copiou minha técnica chegou no goleiro e disse processar COSMIC FIREBALL Z chutou a bola tava indo mais Sparkot disse assim não mesmo CICLONE ESCURO defendeu passou para Kanon Endo ele correu e passou para Shiro Fubuki do Gelo ele correu pulei e ele me passou eu disse assim não vou decepsionar meu time
Meteoro Cosmico chutei ao gol o goleiro nem teve tempo de se mecher goooooool 1x1 eu disse assim minha técnica nova é muito maneira começa meio campo eu dou um carrinho e levanto a bola Shiro pulou e disse toma essa Meteoro Fantasma chutou o goleiro disse Portão de Racer e não defendeu a bola entrou e é
goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllll termina a partida e a Fireball ganha e saem do campo com o trofel do Futebol.Fronteira então eu levanto a taça e todos dizem Yehh ex Fireball então eu fui ao campo e achei uma coisa no chão um papel escrito quer evoluir uma técnica olhe o papel que aqui é onde você tem que treinar venha na escola Reymond e irei te mostra eu fui la e vi um lugar de treino eu treinei muito passei a bola na parede e disse assim ai não não vou ficar aqui vou para o Salão Trovão fui e la stava o Sparkot todo destruido de tanto treinar eu disse assim Sparkot el falou Toramaru Dead me da uma ajudinha eu e ele sentamos num banco e eu disse cara não treine tanto sozinho eiu pera aí ja volto vou chamar a Fireball ok ele disse sim eu fuiu e chamei todos eles vieram correndo eu abri a porta e disse pessoal conheçam o Salão Imperial é o lugar onde eu e o Sparkot estamos treinando diariamente eles disseram por isso fez aquela técnica no jogo eu disse sim eles começaram a treinar feito doidos então eu disse assim minha técnica ta boa agora só preciso aperfeiçuala eu peguei a bola e disse assim Sparkot ele olhou pra mim derrepete eu usei Meteoro Cosmico Fireball e o Sparkot usou Ciclone Escuro mais não defendeu eu disse assim Capitão tenho que ir em casa amanhã eu volto ok ele disse sim eu fui pra casa comi meu jantar e só tava pensando na minha técnica eu tava querendo muito evoluir minha técnica eu disse assim mãe e pai vou treinar fui ao campo peguei minha bola e a chuteira de ouro da sorte que meu avô me deu eu peguei a bola e chutei depois disse Meteoro Cosmico Fireball chutei o Sparkot usou Portão de Handes e não defendeu ele disse cara essa sua técnica ta muito forte não precisa evoluila eu disse assim tudo que da pra fazer faça começou o jogo eu cheguei ao campo com minha chuteira da sorte de ouro eu disse assim pronto pra perder Zeus eles disseram não porque eu sou mais forte que você diz o Aphrode ele disse assim se você ganhar te dou até a água sagrada eu disse ta bom começa com meu time a bola eu passei para Shiro ele correu deu um pulo e eu disse assim é agora que o treinamento no salão trovão vai valer a pena METEORO COSMICO FIREBALL o goleiro poseidon usou Deus Dos Oceanos ele girou e deu um soco pra baixo derrepete eu disse assim O SPARKOT OQUE QUE VOCÊ DISSE SOBRE NÃO EVOLUIR MINHA TÉCNICA ele disse tenho pena de ter falado isso ta posseidon passa a bola mais eu pulo e passo pra anon Endo ele chuta mais foi um chute falso a bola desvia e vem pra mim como poseidon se jogou eu disse assim Meteoro Cosmico Fireball chutei a bola tava indo e entrou eu disse como era Aphrode ele disse assim foi sorte de principiante eu disse vamos ver o afrode disse ainda não terminou eu disse vamos la eles começaram então eu dei um carrinho mais não deu derrepente ele disse Protons Xd chutou a bola e derrepente a bola virou um protons e uma flecha e o Sparkot usou Ciclone Escuro e defendeu derrepente eu disse assim Sparkot ele chutou pra Shiro ele gritou METEORO FANTASMA mais foi pra cima eu disse este é Meteoro Cosmico Fireball chutou a bola tava indo ao gol posseidon não conseguiu defender eu disse assim yeh termina o primeiro tempo começa o 2º a zeus passa para Afrode ele levanta a bola e usa Asas Demoniacas chutou Sparkot não conseguiu defender eu disse se eu quiser a água sagradapra conseguir minha técnica eu preciso vencer Shiro passou pra mim eu corri passei por todos os jogadores e disse Meteoro Cosmico Fireball e derrepente detonou a técnica eu disse assim yeh piiiiiiiiiiiiiiii pii termina o jogo afrode diz como eu prometi tome a água sagrada eu bebi e fiquei muito forte eu disse assim valeu fomos para a escola derrepente eu disse Sparkot toma essa nova técnica Asteróide Cosmico Fireball derrepente eu fiz o gol minha técnica
teve muita linha e merece muito nivel ok aceito minha nova técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakuma
Capitão do Istituto Imperial
Capitão do Istituto Imperial
Sakuma


Mensagens : 334
Data de inscrição : 25/11/2010

Ficha do Craque
Nivel:
Treinos Defensivos Left_bar_bleue49/100Treinos Defensivos Empty_bar_bleue  (49/100)
Energia:
Treinos Defensivos Left_bar_bleue980/980Treinos Defensivos Empty_bar_bleue  (980/980)
Bag/Itens:

Treinos Defensivos Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Defensivos   Treinos Defensivos EmptySex Dez 24, 2010 9:34 am

Invalida , Tecnicas q vc naum possui vc ta usando ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzealiencerpg.forumeiros.com
ruhtra




Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/12/2010

Ficha do Craque
Nivel:
Treinos Defensivos Left_bar_bleue1/1Treinos Defensivos Empty_bar_bleue  (1/1)
Energia:
Treinos Defensivos Left_bar_bleue100/100Treinos Defensivos Empty_bar_bleue  (100/100)
Bag/Itens:

Treinos Defensivos Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Defensivos   Treinos Defensivos EmptySáb Dez 25, 2010 8:12 am

Nome:Asas de Gelo
Descrição::Eu vou correndo e pulo,estalo os dedos e aparece asas feitas ta gelo em mim e ela me leva até bem alto e de repente eu mudo de direção e vou para baixo,a bola primeiro pega fogo e depois vira gelo e eu chuto e volto pro chão e a bola vai fazendo um zig zag para confundir o goleiro.
Quem usa:ruhtra

TREINAMENTO

ai vou treinar a tecnica quando eu vou chutar a bola meus pés ficam de gelo e a asa agora esta misturada fogo e gelo e os pés tambem,e agora no começo vira fogo e gelo mas depois fica de aço e cai um raio nos pés e nas asas de aço e fica aço rodeado de fogo,gelo e raio e quando chuta a bola vai numa velocidade da luz mas agora minhas Asas ficam recobertas por aço e diamantes e eu pego todos os elementos pelo o meu corpo inteiro e tudo dos elementos vem até mim e me ajudam a dar o chute e agora eu posso contar com a ajuda de todos os deuses do Olimpo.
Na Asas de Gelo eu acho estranho que parece que eu volto ao começo de tudo,parece que todo o meu poder me deixou mas depois vejo que eu absorvi todo o poder inclusive os deuses.
Quando pensei que estava no meu poder maximo estava errado e agora os deuses me deixaram com o poder deles e carregaram os deles e voltaram para me ajudar mas eu terei a força deles e eles me ajudaramn chutar com a força deles de agora.E agora alem dos deuses me ajudar eles entraram em mim e despertaram o verdadeiro poder de FUBUKI-KUN !!!!!!
Treino:Um dia eu fui treinar e treinei muito e quando fui dormir sonhei que um anjo me contado que eu ia ganhar uma técnica chamada Asas de Gelo e no outro dia quando eu fui pro treino tinha intenção de tentar faze-la mas esqueci e nisso eu aprendi muitas técnicas e esqueci de tentar faze-la então fui tentar treinar e nisso eu aprendi Treinamento:Tem que correr muito e mandar a bola pra cima e gritar fúria do lobo de zeus e vai cair um raio na bola e quando ela voltar quando o jogador chutar vai ficar um raio gelado e a bol vai pegar um força incrivel e mas tem que ter muita força para mandar a bola pro céu até desaparecer pra Zeus mandar seu raio para ninguem ver.E como Zeus manda a combinação da lua e do sol então a bola fica brilhante e tem que ser muito forte.Nem eu sei direito mas acho que é porque eu trino muito e com muita força de vontade.
Então fui treinar com meu amigo ,a bola foi muito rapido em direção ao gol e quando o meu amigo foi pegar a bola com a mão fantasma a bola partiu ela e queimou a mão dele e teve que até infaichar.
Eu surpriendido fui até ele e disse:
Você esta bem?
Ele responde:
Mais ou menos a minha mão esta ardendo e no outro dia eu fui treinar com meu outro amigo e o meu amigo goleiro treinou de lateral e eu repiri a tecnica e aconteceu denovo então essa tecnica é muito forte,só so melhores goleiros conseguem pegar.
E ninguem estava acreditando que eu consegui isso porque o goleiro toda hora tentava pegar mas ele não acreditava porque a tecnica dele ela a mão demoniaca e ele achava ela invencivel.
Quando estavamos voltando ele repitiu a pergunta:
Como você consegue tantas tecnicas muito boas?Esse chute é perfeito!!
E eu disse:
Treine muito mas com vontade ai você vai conseguir!!!Mas tem que trinar muito firme ou você não consegui-ra nunca.
Ele:
Certo amanha voltamos e trinamos mais.Tchau!
Eu:tchau.
No outro dia ele conseguiu fazer denovo a mão demoniaca mas a gente ficou o dia inteiro treinando mas ele não pegou nenhuma.
E depois fomos embora e ele com a mesma duvida:Como ele consegue tantas tecnicas tão fortes?
E novamente eu respondi:Nossa,eu ja disse que é só treinar com garra.
:Eu tive que correr muito e num sábado eu estava jogando futebol com alguns amigos e quando quando comecei a correr e meus pés pegaram fogo e o outro gelo e eu parei de correr e da outra vez eu fiz igual e novamente pegou então ergui a bola com um dos meus pés e chutei com o outro e a bola pegou um tipo de fogo com gelo e quando um dos zagueiro usou uma tecnica de fogo para pega-lá ela ficou só em gelo e o goleiro uma de gelo e ela se transformou só em fogo e essa partida fiz muitos gols com essa tecnica.para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Essa pode dau um bom trabalho para o geleiro(depende o goleiro).
Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o animal desaparece. só uma técnica muito forte pode dete-lo,e para usa-la tem que ser experiente, e o jogador tem que não usaro poder maximo dela ou fura a rede e pode destruir o que estiver atrás do gol, faz gol com facilidade quem usa essa tecnica. o jogador para faze-la tem que ser rapido e dar um grande pulo e dar uns giros no ar e chutar com sua força e ira fazer um extrondo e um raio atingira a bola e a bola vai virar de fogo,gelo e ar,até o endo não conseguira defende-la só se usar toda a sua força,então quero usar ela para fazer muito gols pelo time que eu entrar e nenhum goleiro vai conseguir pega-la ,e se alguem tentar dete-la a bola vai se desviar do jogador ou tecnica e vai pegar mais força ainda,essa técnica precisa ser muito bom de bola mas não precisa de muita força fisica porque o poder faz o resto para você.Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o leão desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa técnica tem que treinar muito ele para deixa-la invencivel.
fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue e tem que erguer a bola alto.chute a bola pega essa tecnica e o goleiro não consegui defender nenhuma vez essa tecnica.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicasEentão fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Nesse chute a bola pega um tipo de gelo e fogo em volta dela.E nunca pode pensar negativamente quando fazer essa tecnica.No dia eu estava com o meu amigo e começamos a treinar e eu disse:Tenho um presentimento que hoje vou ganhar uma tecnica muito boa.
E ele respondeu:Vamos ver acho q você não vai fazer gol em mim.
Eu:Então vamos ver,tenho certeza que vou!
No começo dei um chute normal e não fiz o gol e ele falou:
é só isso q tem?
Eu respondi:Claro que não!!!
E depois fui dar um chute e ergui a bola e a bola ficou rodando com um tipo de fogo ,gelo,vento e agua e depois desapareceu mas depois eu tentei denovo e aconteceu denovo e essa eu chutei com toda força e a bola foi em toda velocidade e agora fasso gol com facilidade em al em outros fica ainda bem dificil.Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
E depois eu disse mas como a bola levou um raio quando o céu esta limpo então fiz denovo ai que eu percebi que era um técnica nome e espetacular que meu amigo até falou:
Como você consegue tantas técnicas?
E eu respondi:
Nem eu sei direito mas acho que é porque eu trino muito e com muita força de vontade.
oi muito rapido em direção ao gol e quando o meu amigo foi pegar a bola com a mão fantasma a bola partiu ela e queimou a mão dele e teve que até infaichar.
Eu surpriendido fui até ele e disse:
Você esta bem?
Ele responde:
Mais ou menos a minha mão esta ardendo e no outro dia eu fui treinar com meu outro amigo e o meu amigo goleiro treinou de lateral e eu repiri a tecnica e aconteceu denovo então essa tecnica é muito forte,só so melhores goleiros conseguem pegar.
E ninguem estava acreditando que eu consegui isso porque o goleiro toda hora tentava pegar mas ele não acreditava porque a tecnica dele ela a mão demoniaca e ele achava ela invencivel.
Quando estavamos voltando ele repitiu a pergunta:
Como você consegue tantas tecnicas muito boas?Esse chute é perfeito!!
E eu disse:
Treine muito mas com vontade ai você vai conseguir!!!Mas tem que trinar muito firme ou você não consegui-ra nunca.
Ele:
Certo amanha voltamos e trinamos mais.Tchau!
Eu:tchau.
No outro dia ele conseguiu fazer denovo a mão demoniaca mas a gente ficou o dia inteiro treinando mas ele não pegou nenhuma.
E depois fomos embora e ele com a mesma duvida:Como ele consegue tantas tecnicas tão fortes?
No outro dia voltei e lembrei de tentar fazer a técnica Asas de Gelo e tentei muito da primeira vez a asa de desfez na hora de subir na outra a asa se desfez na hora que eu ia chutar e começou a final do campeonato e no final do segundo tempo faltando apenas 1 minutos eu falei:
Se eu conseguir fazer a técnica nós ganhamos!!
Tentei fazer e o mesmo anjo que eu fiz quando estalei os dedos para as asas aparecerem foi o que tinha me contado no sonho ai eu percebi que eu não conseguia porque eu ñ estava chamando o anjo certo e fiz ela certo e Golaço.
No outro dia fui tentar faze-la denovo mas eu senti meus pés gelados e mesmo assim fui tentar faze-la e quando eu tentei meu pé ficou gelado bem na hora de chutar e eu acabei me desconsentrando e a asa sumiu mas eu fui tentar denovo e dessa vez eu consegui e percebi que tinha aperfeiçoado a minha técnica Asa de Gelo
Na outra semana eu falei concertesa tem outros jogadores com técnicas melhores do que eu,eu preciso melhorar minhas asas de gelo.Na ultima vez ela ficou bem melhor e dessa pode ficar mais ainda.
Na outra tarde eu estava tentando faze-la e quando tentei as asas e os meus pés ficaram saindo faiscas e eu achei estranhos e tentei denovo e dessa vez a asa e o pé pegou fogo e gelo e a bola foi mais rápido e forte do que nunca eu nunca tinha visto uma técnica melhor que aquela,e eu percebi que tinha aperfeiçoado a técnica Asas de Gelo e agora virou Asas de Gelo g2.
No outro mes eu vi um garoto com uma técnica mais forte que a Asas de Gelo g2 e achei impossivel mas era verdade e eu falei:
Eu não vou desistir vou fazer a técnica Asas de Gelo ficar mais forte e eu não parei de treinar todo dia e isso se passou um pés e eu sentindo saindo faiscas brilhantes e a asa e o pé ficava prata,e no começo do outro mes eu fui fazer e a o meu pé e a asa ficou de aço e de repente caiu um raio e tudo ficou tão rapido e deu certo e eu fui fazer denovo e deu mas dessa vez bem mais forte e rapido e agora tinha ficado mais forte que a do garoto e agora virou Asas de Gelo g3
Quando estava perto da ffi pensei que no outro lado do mundo com certesa tem gente com técnica melhor e não parei de treinar,fui ao olimpo pedir ajuda de Zeus e ele disse espere que na hora serta eu aparecerei,eu não entendi mas voltei pra casa e continuei treinando,e em um jogo eu estava cansado e percebi que o céu estava vindo um tipo de chuva estranha e fui fazer a técnica Asas de Gelo g4 mas na hora caiu um raio e um estrondo e eu olhei para tras era Zeus que tinha vindo me ajudar e o chute virou increvel o melhor chute d minha vida e o Japão ganhou a FFI e percebi que era o Asas de Gelo g5.
No outro dia eu estava treinando e as minhas asas começaram a ficam com um pouco de diamantes e quando eu fui fazer denovo e ficou por inteiro mas não entendi porque não aconteceu nada de diferente e voltei para casa e na outra semana com muito treino que fui aprender porque estava daquele jeito e oi assim:Em um jogo eu fui faze-lá e quando eu vi que Zeus estava vindo para chutar comigo eu vi que não era só ele,ele chamou todos os seus amigos deuses ex:Hades,Poseidon,etc para chutar comigo e o chute ficou impresionante e percebi porque dos diamantes era que o brilho dos deuses é muito grande e iria quebrar as então eles me deram essa proteção e eu percebi que era a Asas de Gelo g6
No outro mês fui faze-lá e parecia que tdo me abandonou,todo o meu poder me teria deixado e parei a técnica porque me achei estranho e voltei para casa,antes de dormi fiquei pensando nisso até as 3 horas da manha e acabei dormindo e no outro dia fui treinar e foi denovo e fui ao Olimpo dos Deuses ver o que tinha acontecido e eles me falaram que sabia que eu ia lá e eles não tiraram o poder de mim só o colocaram dentro de mim para todas as técnicas eu melhorar e voltei e fui fazer a técnica e eu percebi na hora de faze-la que todo mundo estava rindo e eu percebi um poder enorme dentro de mim e chutei e dessa vez ficou mais forte que todas as vezes que eu tinha feito e percebi que era a técnica Asas de Gelo g7.
Quando estava pensando que eu estava no meu poder maximo me surpriendi porque na final da FFI porque eu estava indo com a bola e fiz uma tabela e fui fazer a técnica e vi como fosse antes mas eu ainda sentia aquele poder em mim e de repente o tempo parou e os deuses apareceram para mim e falaram que recarregaram o seu poder me me dariam mais e eu senti mais poder em mim e o tempo voltou ao normal e eu chutei mas todos acharam que eu perdi todo os meus poderes mas eu recebi rápido e tudo ficou mais forte e rápido de todas as vezes e os deuses me falaram que essa é a técnica Asas de Gelo Suprema.
Na outra semana eu me achei estranho era tipo um poder inagualavel em mim,dentro de mim estava estranho e quando eu fui fazer Asas de Gelo Supremas eu me senti bem estranho mas continuei e o tempo parou como os deuses fazem para falar com as pessoas e eles me disseram:
Zeus:descobrimos que você tem um poder enorme dentro de si e decidimos o despertar.
Hades:Sim agora o seus chutes são os mais fortes. agora é uma lenda
Poseidon:Agora você domina os elementos e primcipalmente o seu Chute Asas de Gelo Supremas vai se chamar Asas de Gelo Supremas Lendárias.
E eu disse:Obrigado Amigos e elesNão tem de que.
E tudo voltou e eu completei o chute e ninguem viu nem a bola só viu depois dentro do gol agora sei porque eles deram o nome de:Asas de Gelo Supremas Lendárias.
Na outra semana encontro Zeus e ele me disse que Hades tinha desafiado o meu time,e Zeus concordou porque ele fez a proposta se nós ganharmos ele daria o seu poder mas se perdemos ele ganharia o trono do olimpo e Zeus aceitou,mas Zeus me disse que a minha técnica não era paliu para Hades então Zeus fez um pacto com os outros Deuses para de ajuadarem para sempre.
No dia do jogo corri antes ao Olimpo porque não dava pra entrar no Campo dos Deuses sem passar por lá,para jogar chamei os meus amigos mais fortes e o jogo começou tentei fazer gols mas não dava,o primeiro tempo acabou e 0X0 e Zeus me disse que eu saberia a hora de atacar,faltando 10 segundos eu ouço uma voz dentro de mim dizendo AGORA e eu grito ASAS DE GELO SUPREMAS LENDÁRIAS e eu recebo o poder de todos os Deuses e quanto mais eu fazia a jogada o meu poder abaixava mas depois almentava mais do que antes e GOLL e alem disso recebi a parte que não faria mal para mim do poder de Hades e minha técnica agora é uma LÉNDA.
Na outra semana eu fui fazer mas as asas na hora viraram de aço puro e cheia de raios,eu terminei a técnica e vi que era incrivel e depois fui ver Zeus para saber se ele tinha alguma coisa a ver com isso,ele disse que sim,que eu merecia o poder eterno por causa das coisas que eu tinha feito.
No outro Mês fui convocado para a FFI,conseguimos chegar na final,mas eu não conseguia fazer os gols e de repente eu sinto um poder dentro de mim,ele era muito grande,quando eu fui fazer a técnica tudo ficou lento para mim e eu chutei e a bola pra mim foi na velocidade normal,mas depois meus companheiros falaram que não era eles que estavam lentos era eu que estava muito rápido.
No fim de ano fui viajar com a minha familia,e perto da casa aonde eu estava conheci um garoto que era muito forte,ele quase parou as minhas asas de Gelo,então eu achei que era melhor eu treinar e treinei e de repente eu vejo tudo parecido que estava parado e se mechendo com dificuldade e sai correndo e chutei e quando vi,Zeus estava falando comigo e disse que me deu o seu poder do Raio e era pra mim aproveitar e eu chutei a bola e a bola foi como um raio e ele nem teve chance.
Nos outros dias eu tava achando estranho Zeus não falar mais comigo e fui ver o que tinha contecido e ele disse que ele sempre estava comigo em mim.
Na outra semana eu estava treinando e algo estava diferente e quando vi,a velocidade minha de correr tinha ido ao chute também e ficou super forte
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinos Defensivos Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Defensivos   Treinos Defensivos EmptySáb Dez 25, 2010 11:34 am

o meu ta certo ???
Ir para o topo Ir para baixo
Sakuma
Capitão do Istituto Imperial
Capitão do Istituto Imperial
Sakuma


Mensagens : 334
Data de inscrição : 25/11/2010

Ficha do Craque
Nivel:
Treinos Defensivos Left_bar_bleue49/100Treinos Defensivos Empty_bar_bleue  (49/100)
Energia:
Treinos Defensivos Left_bar_bleue980/980Treinos Defensivos Empty_bar_bleue  (980/980)
Bag/Itens:

Treinos Defensivos Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Defensivos   Treinos Defensivos EmptySáb Dez 25, 2010 8:38 pm

a do wilton e ado Ruhtra Invalidas .

a do wilton por "citar" o nome do Player Ragclaire q naum postou a tecnica.

a do Ruhtra por colokar nome de , Hades ,poseidon etc.. no meio ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzealiencerpg.forumeiros.com
zeusafrodi
Capitão do Colegio Zeus
zeusafrodi


Mensagens : 514
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 27
Localização : inazuma eleven

Ficha do Craque
Nivel:
Treinos Defensivos Left_bar_bleue63/100Treinos Defensivos Empty_bar_bleue  (63/100)
Energia:
Treinos Defensivos Left_bar_bleue670/670Treinos Defensivos Empty_bar_bleue  (670/670)
Bag/Itens:

Treinos Defensivos Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Defensivos   Treinos Defensivos EmptyTer Dez 28, 2010 4:14 pm

Nome: > super pisada de fogo
Descrisão: > eu pulo depois eu impulsiono meu corpo pra baixo com os pes ai meus pes pegam fogo ai quando a bola passar vai ser pega pela pisada de fogo e vai parar
Nivel da Tecnica: > nivel baixo
Quem Usa:> zeusafrodi , > Nome Do Personagem:afrodi
eu um dia desses tava pensando tenho que criar uma defesa ja tenho dois ataques bons
ai treinei por:
uma semana.
duas semanas.
tres semanas
ai meu melhor amigo que prefiro não citar o nome dele apareceu para dar uma forcinha para mim ja que eu tinha ajudado ja ele ai a gente treinou por mais tres semanas.
e la se foi a primeira semana sem nenhum resultado
a segunda semana também
ai na terceira semana teve um resultado
eu fui pular alto meu amigo chutou ai eu cai em cima da bola meus pes pegaram fogo antes
de eu cai em cima da bola ai eu cai em cima da bola mais ñ deu certo e cai
na segunda tentativa e na 4 tentativa e 5 tentativa nada .
mais na 6 tentativa consegui pulei e meu amigo chutou meus pes pegaram fogo ai meus pes e a bola causaram um impacto mais eu cai e a bola voltou e na sétima tentativa pulei de novo e meu amigo chutou meus pes pegaram fogo ai meus pes e a bola causaram um impacto mais dessa vez a bola parou


Última edição por zeusafrodi em Qua Dez 29, 2010 7:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sakuma
Capitão do Istituto Imperial
Capitão do Istituto Imperial
Sakuma


Mensagens : 334
Data de inscrição : 25/11/2010

Ficha do Craque
Nivel:
Treinos Defensivos Left_bar_bleue49/100Treinos Defensivos Empty_bar_bleue  (49/100)
Energia:
Treinos Defensivos Left_bar_bleue980/980Treinos Defensivos Empty_bar_bleue  (980/980)
Bag/Itens:

Treinos Defensivos Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Defensivos   Treinos Defensivos EmptyQua Dez 29, 2010 6:48 pm

Invalido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzealiencerpg.forumeiros.com
zeusafrodi
Capitão do Colegio Zeus
zeusafrodi


Mensagens : 514
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 27
Localização : inazuma eleven

Ficha do Craque
Nivel:
Treinos Defensivos Left_bar_bleue63/100Treinos Defensivos Empty_bar_bleue  (63/100)
Energia:
Treinos Defensivos Left_bar_bleue670/670Treinos Defensivos Empty_bar_bleue  (670/670)
Bag/Itens:

Treinos Defensivos Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Defensivos   Treinos Defensivos EmptyQua Dez 29, 2010 6:49 pm


[̲̅F̲̅υ̲̅b̲̅υ̲̅k̲̅i̲̅] escreveu:
Invalido.
porqueé por causa dos eeeeeeeeee aaaaaaaaaaaaa sssssss mmmm
Ir para o topo Ir para baixo
Sakuma
Capitão do Istituto Imperial
Capitão do Istituto Imperial
Sakuma


Mensagens : 334
Data de inscrição : 25/11/2010

Ficha do Craque
Nivel:
Treinos Defensivos Left_bar_bleue49/100Treinos Defensivos Empty_bar_bleue  (49/100)
Energia:
Treinos Defensivos Left_bar_bleue980/980Treinos Defensivos Empty_bar_bleue  (980/980)
Bag/Itens:

Treinos Defensivos Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Defensivos   Treinos Defensivos EmptyQua Dez 29, 2010 7:45 pm

ÈÈÈÈÈ
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzealiencerpg.forumeiros.com
zeusafrodi
Capitão do Colegio Zeus
zeusafrodi


Mensagens : 514
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 27
Localização : inazuma eleven

Ficha do Craque
Nivel:
Treinos Defensivos Left_bar_bleue63/100Treinos Defensivos Empty_bar_bleue  (63/100)
Energia:
Treinos Defensivos Left_bar_bleue670/670Treinos Defensivos Empty_bar_bleue  (670/670)
Bag/Itens:

Treinos Defensivos Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Defensivos   Treinos Defensivos EmptyQua Dez 29, 2010 7:45 pm

[̲̅F̲̅υ̲̅b̲̅υ̲̅k̲̅i̲̅] escreveu:
ÈÈÈÈÈ
agora ja arrumei
Ir para o topo Ir para baixo
Viktor_109

Viktor_109


Mensagens : 152
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 25

Ficha do Craque
Nivel:
Treinos Defensivos Left_bar_bleue23/100Treinos Defensivos Empty_bar_bleue  (23/100)
Energia:
Treinos Defensivos Left_bar_bleue360/360Treinos Defensivos Empty_bar_bleue  (360/360)
Bag/Itens:

Treinos Defensivos Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Defensivos   Treinos Defensivos EmptyQui Dez 30, 2010 11:31 am

Nome:Espelhos De Cristal
Descrição da técnica: o adversário vem na minha direção e eu digo espelhos de cristal e em volta dele aparecem vários espelhos de cristal com a minha imagem neles alguns são clones e só um é verdadeiro enquanto ele tenta decobrir qual é o verdadeiro eu roubo a bola dele
Nível da técnica: Nível baixo
Quem usa : Viktor_109 Personagem:Viktor
Em um certo dia eu pensei vou treinar muito para fazer uma nova técnica treinei treinei e treinei mais não consegui nada sozinho mesmo assim eu não desisti e continuei treinando muito e por muito tempo até que um dia eu desisti meu amigo foi me visitar na minha casa e perguntou porque eu não estava treinando eu respondi porque eu desisti de fazer uma técnica especial ele ficou chocado e me disse não desista desistir é para fracos não desista do futebol agora eu lhe ajudarei a treinar ok?
Eu pensei meu amigo está mesmo querendo me ajudaragora vou treinar com ele de repente eu consigo vai que eu prescisava de alguem para me ajudar a fazer a técnica para conseguir e eu disse ok amanhã de manhã vamos acordr bem cedo para treinarmos ok? ele respondeu ok .eu disse então amanhã ás 8:00 vamos nos encontrar no campinho tudo bem.ele disse tudo bem.
Antes de dormir coloquei o relógio para despertar ás 8:00 . No dia seguinte de manhã encontrei com ele no campinho e começamos a treinar a técnica espelhos de cristal ele vinha com a bola e eu tentava proteger o gol com uma técnica defensiva fuitentando espelhos de cristal espelhos de cristal e nada até que eu consegui fazer a técnica e nós dois ficamos muito felizes e ficamos jogando por um tempão até de noite e no dia seguinte convidamos vários amigos nossos para jogarem com a gente e ver a nova técnica que eu consegui dominar e todos ficaram impressionados e chamaram seus amigos para verem a técnica e a notícia se spalhou pela cidade inteira que até fizeram um jogo no campinho do meu time contra o do meu amigo mas não tinha um juiz para apitar o jogo mais depois arrumaram um juiz aposentado que quis apitar o nosso jogo foi um jogo muito duro toda hora aparecia uma nova técnica dos outros jogadores até que nós conseguimos ganhar de 4X3
E memso perdendo os jogadores do outro time gostaram de jogar contra meu time e falaram que queriam revanche e eu disse tudo bem quando você quiser amigo ele falou so que na próxima você vai ter de criar outra técnica
Eu perguntei por que ele disse que é porque ele vai criar várias novas e vai me ganhar eu disse ok então é o que vamos ver.
Ir para o topo Ir para baixo
zeusafrodi
Capitão do Colegio Zeus
zeusafrodi


Mensagens : 514
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 27
Localização : inazuma eleven

Ficha do Craque
Nivel:
Treinos Defensivos Left_bar_bleue63/100Treinos Defensivos Empty_bar_bleue  (63/100)
Energia:
Treinos Defensivos Left_bar_bleue670/670Treinos Defensivos Empty_bar_bleue  (670/670)
Bag/Itens:

Treinos Defensivos Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Defensivos   Treinos Defensivos EmptyQui Dez 30, 2010 12:09 pm

Nome: > campo de fogo
Descrição: > eu piso no chão forte e o campo ao redor do carinha do carinha ate eu fica pegando fogo
Nível da Tecnica: > baixo
Quem Usa:> zeusafrodi ,
eu me falei um dia ja tenho tres de ataque e uma de defesa então eu me falei eu preciso
de um drible e ai eu falei vou começar a treinar
ai eu tentei clone de fogo para eu dribla os adversários para quando eu tiver a bola eu uso e confundo os carinhas e não conseguir passaram semanas.
primeira semana:sem nenhum resultado.
segunda semana:sem nenhum resultado.
terceira semana:sem nenhum resultado
Mais na quarta semana teve um resultado não muito muito mais teve resultado
na quarta semana meu amigo apareceu e não quero citar nome ai ele foi correr com a bola para passar por mim ai pisei no chão com raiva e força ai o campo ao redor pegou um poukinho de fogo mais fogo fraco que da pra passar pelo fogo ai tentei por mais duas semanas
Ai na mesma semana na segunda semana tentei de novo com mais raiva e força
ai consegui o fogo interceptou a bola e meu amigo impedindo ele de passar ai eu passei roubei a bola e fiz gol.
ai nos comemoramos e ficamos felizes e agradeci meu amigo.
eu e meus amigos fomos pra nossas casas tomar banho e deitar
Ir para o topo Ir para baixo
asmankido
Meio Campo e ADM
Meio Campo e ADM
asmankido


Mensagens : 125
Data de inscrição : 30/11/2010

Ficha do Craque
Nivel:
Treinos Defensivos Left_bar_bleue36/100Treinos Defensivos Empty_bar_bleue  (36/100)
Energia:
Treinos Defensivos Left_bar_bleue380/380Treinos Defensivos Empty_bar_bleue  (380/380)
Bag/Itens:

Treinos Defensivos Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Defensivos   Treinos Defensivos EmptyDom Jan 02, 2011 1:37 pm

DADADOS TECNICA:
Nome: MUROS INVENCIVEIS
Descrisão: EU COMEÇO A JUNTAR FORÇAS DENTRO DE MIM E DEPOIS LIBERO TUDU DE UMA VEZ DAI APARECE TRES MUROS GIGANTES Q PROTEGEM TUDU

Nivel da Tecnica: Tecnicas de Nivel + q Alto
Quem Usa: ASMANKIDO

APRENDIZAGEM DA TECNICA:

UM DIA EU TAVA PENSANDO
EU: EU AINDA Ñ TENHO NENHUMA TECNICA DE DEFESA
EU: ENTÃO VOU CRIAR UMA
EU COMESSO A TENTAR FAZER TECNICAS Q FASSAM A BOLA PARAR
DAI EU RTESOLVO INVOCAR A RAPOSA DE FOGO
RAPOSA: OI AMIGO COMO VAI VC?
EU: VOU BEM E VC?
RAPOSA: VOU BEM
RAPOSA: ENTÃO POR Q VC ME INVOCOU?
EU: PRECISO CRIAR UMA TECNICA DE DEFESA POIS AINDA Ñ TENHO NENHUMA
RAPOSA: TA BOM EU TE AJUDO
RAPOSA: O Q EU TENHO Q FAZER?
EU: SO ME AJUDE A TER UMA BOA IDEIA DEPOIS A GENTE FAIS O RESTO
EU E A RAPOSA PENSAMOS EM UMAS TECNICAS ATÉ Q...
RAPOSA: EU TIVE UMA IDEIA
RAPOSA: NA VERDADE É UMA LEMBRANÇA DE UMA TECNICA
RAPOSA: A TECNICA CHAMA MUROS INVENCIVEIS
EU: HUM...?
RAPOSA: A TECNICA E ASSIM...
A RAPOSA ME ENSINA A TECNICA E EXPLICA Q ELA TEM 3 Lv's
RAPOSA: ESSA TECNICA TEM 3 Lv's
RAPOSA: O PRIMEIRO Lv TEM APENAS UM MURO O SEGUNDO 2 E O TERCEIRO Lv
________TEM TRES MUROS
RAPOSA: MAS ESSA TECNICA E UMA TECNICA CRIADA PELOS ANTIGOS MONGES E ELA SO ________CHEGOU AO Lv 3 UMA VEZ E FOI COM UM DOS MONGES
EU: ENTÃO EU VOU CONSEGUIR CHEGAR AO Lv3 POR Q EU SEREI O MELHOR DO MUNDO UM DIA
EU: MAS É CLARO Q EU VOU PRECISAR DOS MEUS AMIGOS
EU COMEÇO A TREINAR A TECNICA MAS EU Ñ CONSIGO NEM O PRIMEIRO Lv
EU RESOLVO UZAR MEU CLONES DE FOGO (INVOCAÇÃO)
JA Q TUDU Q ELES APRENDEM EU APRENDO TAMBEM
ENTÃO COMEÇO A INVOCAR ATE CONSEGUIR 1.000 CLONES
EU: VAMOS COMEÇAR O TREINOOO
NOS COMEÇAMOS A FAZER O TREINAMENTO DA TECNICA
ENQUANTO A RAPOSA OBSERVA
EU: UHUUUUUUU CONSEGUIII
EU FASSO UM PEQUENO MURO + OU - DO MEU TAMANHO
DERREPENTE UNS CLONES MEUS COMEÇAM A CONSEGUIR TAMBEM
DERREPENTE UM DOS MEUS CLONES FAIS UM MURO COM 2 VEZES O MEU TAMANHO
EU: EU Ñ VOU PERDAER PRA ELE
EU COMEÇO A JUNTAR FORÇA DENTRO DE MIM E DEPOIS SOLTO TUDU NA TECNICA
EU DERREPENTE FASSO 1 MURO GIGANTE Q ULTRAPASSA ATE MESMO O TAMANHO DA RAPOSA
MAS EU CAIO E FICO EXTREMAMENTE CANSADO
EU: ACHO Q VOU DESFAZER OS CLONES
EU DESFAÇO OS CLONES E GANHO TODA A EXPERIENÇIA Q ELES CONSEGUIRAM MAIS TAMBEM GANHO TODO O CANSAÇO
EU: UGH
EU: DESMAIO
DEPOIS EU ACORDO NA MINHA CASA
EU: HUM...?
DEPOIS EU VOLTO AO ME3SMO LUGAR ONDE EU COMEÇEI A APRENDER A TECNICA
EU: VOU INVOCAR LOGO A RAPOSA
EU INVOCO A RAPOSA
RAPOSA: OI
EU: OI
RAPOSA: ONTEM EU TE LEVEI PRA SUA CASA MAS VEJO Q VC JA ACORDOU
EU: HUM...
EU: VAMOS VOLTAR AO TREINO
RAPOSA: OK
RAPOSA: E PARABENS VC DOMINOU O Lv 1 ONTEM
EU: Q LEGAL UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
DEPOIS EU INVOCO VARIOS CLONES E VOLTO A TREINAR
DERREPENTE DEPOIS DE ALGUMAS HORAS DE TREINO
EU CONSIGO INVOCAR 2 MUROS COM + OU - 5 VEZES O MEU TAMANHO
RAPOSA: PARABENS VC JA ESTA QUASE DOMINANDO O SEGUNDO Lv
EU: ENTÃO VOU RECOLHER OS CLONES
EU CONSIGO RECOLHER TODOS MEUS CLONES MAIS FICO SEM ENERGIA NENHUMA QUASE
E DERREPENTE EU CAIO DE JOELHOS NO CHÃO
EU: UGH
EU: AINDA BEM Q AINDA Ñ DESMAI-
EU DURMO MAS A RAPOSA ME ACORDA
EU: ACHO MELHOR EU IR DESCANÇAR
DEPOIS DE DESACANÇAR EU VOLTO A TREINAR
E DE PRIMEIRA INVOCO O MURO INVENCIVEL NO Lv 3 MAS OS MUROS FORAM PEQUENOS
EU PASSO O DIA TREINANDO E NO FINAL DO DIA EU DOMINO A TECNICA E VOU PRA CASA DESCANÇAR
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinos Defensivos Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Defensivos   Treinos Defensivos EmptyQua Jan 05, 2011 1:35 am

nome:rajada de trovão
descriçao:eu carrego meu corpo com ernegias possitivas e do um salto e abre a palma da minha mão para baixo e libero as energias e depois cai varios raios para roubar a bola do oponente
nivel:baixo
quem usa:ichinose
EM UM DIA COMUM DE AULA EU DECIDI CRIAR UMA NOVA TCNICA E TIVE A IDEIA DO RAJADA DE TRVÃO
NO INICIO TAVA DIFICIL DE DOMINA-LA MAS EU N DESISTI EU PULAVA LIBERANDO ENERGIA E NUNCA DAVA CERTO ENTAO COMEÇEI A TENTA PULA GIRA E SOLTA MAS CONTINUOU SEM DAR CERTO
DEPOIS EM CASA EU PERGUNTEI AO MEU AVÔ SE ELE PODIA ME AJUDA ENTAO ELE ME DEU A DICA DE RESPIRA BEM FUNDO E DEPOIS PULA MAS N DEU CERTO
EU TINHA COMEÇADO A DESISTIR DA TCNICA FUI ESQUECENDO ATE Q ESQUECI
TENTEI CRIAR NOVAS TCNIICAS E AO TENTA CRIAR A VELOCIDADE TROVAO EU TINHA LENBRADO DESTA TCNICA TENTEI ELA NOVAMENTE CONSEGUI LIBERA ELA MAS N FOI OQ EU ESPERAVA.
PASSADO DIAS EU CONTINUEI TENTENDO MAS SEMPRE FOI A MESMA COISA
O MESMO RESULTADO
QUANDO EU ESTAVA EM CASA EU ME CONCENTREI PARA FAZER O DEVE E LOGO ME VEIO O RAJADA DE TROVÃO NA CABEÇA TENTEI OUTRA VEZ MAS N DEU CERTO EAI EU COMECEI A PENSA Q EU IA CONSEGUI TENTEI D NOVO E DEU CERTO
MAS EU TENTEI OUTRA VEZ PRA VER SE REALMENTE EU TINHA DOMINADO E ELA NAO DEU CERTO EU NAO ENTENDI PORQUE NAO TINHA DADO CERTO E ENTAO EU VOLTEI A PENSA QUE EU IA COSEGUI E CONSEGUI E DEFINI QUE O SEGREDO DA TCNICA ERA ENERGIA POSSITIVA



Última edição por ichinose em Qui Jan 06, 2011 6:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sakuma
Capitão do Istituto Imperial
Capitão do Istituto Imperial
Sakuma


Mensagens : 334
Data de inscrição : 25/11/2010

Ficha do Craque
Nivel:
Treinos Defensivos Left_bar_bleue49/100Treinos Defensivos Empty_bar_bleue  (49/100)
Energia:
Treinos Defensivos Left_bar_bleue980/980Treinos Defensivos Empty_bar_bleue  (980/980)
Bag/Itens:

Treinos Defensivos Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Defensivos   Treinos Defensivos EmptyQui Jan 06, 2011 9:39 am

Invalida vc naum tem ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzealiencerpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Treinos Defensivos Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Defensivos   Treinos Defensivos EmptyQui Jan 06, 2011 6:05 pm

e agora eu ja tenho ficha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinos Defensivos Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Defensivos   Treinos Defensivos EmptySáb Jan 08, 2011 5:19 pm

nome:duplo relampâgo
descrição:do dois mortais carregados carrego meu pé e dou o corte relampâgo
nivel:baixo
quem usa:ichinose

--------------------------------------------------------------------------------

no inicio do treino eu disse:
-hoje eu vou treinar muito duro
primeiro eu vou me aquecer
pondo as mãos nos pés
pondo meu pé nas costa e segurando
corri 9x de lado a lado de meu campo
dei mortais da linha do gol até a linha da meia lua 10x
depois fiz 90 flecsõs
pulei para um lado e outro varias vezes
e depois de todo esse aquecimento
eu fui treinar o inicio da minha nova tecnia
dei dos mortais com meu corpo carregado preparei o meu pé
pus todas as energias q eu tinha carregado no meu pé e lançei
n deu certo e cai feio no chão
tentei de novo
dois mortais carregado carreguei meu pé
e gritei duplo relampâgo
e deu certo

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinos Defensivos Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Defensivos   Treinos Defensivos EmptyDom Jan 09, 2011 8:15 pm

nome:aliança dos 7 trovões
descrição:ponho minhas mãos no chão giro dou um mortal para trás passo meu pé no chão fazendo um circulo levanto meu braço pro céu e o abaixo e cai 7 trovãos para roubar a bola do meu adversario ou parar
nivel:medio
quem usa:ichinose

UM DIA ESTAVA PENSANDO CRIAR UMA NOVA TECNICAS DE DEFESA
PORQUE EU AINDA NÃO TINHA NENHUMA
PORÉM PARA CONSEGUIR CRIAR ESSA TECNICA DE DEFESA EU PRESISARIA DE MUITOS TREINOS
ENTÃO COMECEI A TREINAR
MEUS SALTOS PARA TRÁS COM UM MORTAL
PULEI VARIAS VEZES E TAVA DANDO CERTO ATÉ
EU TORSSER MEU PÉ ENTÃO EU FIQUEI DESISPERADO PORQUE MEU PÉ TAVA DOENDO MUITO
MAS DEPOIS DE ALGUMAS HORAS PASSOU A DOR E VOLTEI A TREINAR
MEU SALTO FIQUEI UM BOM TEMPO LA PULANDO ATÉ EU DECIDIR EM PARAR DE PULAR E IR PARA OUTRO TREINAMENTO
FIM DO TREINAMENTO DE SALTOS FUI TREINAR MINHA CONDIÇÃO FISICA FAZENDO VARIOS ABDOMINAS FLECSÕES E ETC...
TERMINANDO ESSE TREINAMENTO EU FUI PARA A PARTE DO EQUILIBRIO
PUS AS MINHAS MÃOS NO CHÃO FIQUEI DE PERNAS PRO AR E FECHEI OS OLHOS
EM CERCA DE 90 MINUTOS EU FIQUEI DAQUELA FORMA
ENTÃO EU TIREI UMA DAS MÃOS
EU FIQUEI COM BASTANTE DOR NO PULSO E CAI
DEPOIS DE UM TEMPO EU CONSEGUI FICAR SATISFEITO COM MEU EQUILIBRIO
E FUI PARA A PARTE DO GIRO
NO INICIO EU TAVA GIRANDO MUITO DEVAGAR
DEPOIS EU TAVA GIRANDO MUITO RAPIDO
MAS DEPOIS DE UM TEMPO FIQUEI COM O GIRO ECELENTE
E DEPOIS DISSO DECIDI POR A TECNICA EM PRATICA
PUS MINHAS MÃOS NO CHÃO GIREI DEI O MORTAL PARA TRÁS
PASSEI MEU PÉ NO CHÃO FAZENDO UM CIRCULO LEVANTEI MEU BRAÇO PARA O CÉU O ABAICHEI E GRITEI ALIANÇA DOS 7 TROVÕES
E DEPOIS TANTO TEMPO DE TREINAMENTO EU TIVE UM RESULTADO
ESPERADO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinos Defensivos Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Defensivos   Treinos Defensivos EmptyQua Jan 12, 2011 11:12 am

NOME DA TECNICA:DEFESA DE FOGO DESCONCENTRANTE

TECNICA DE NIVEL MEDIO

DESCRIÇA:RAGCLAIRE E EU FICAMOS JUNTOS E QUANDO O ADVERSARIO CHEGA PERTO DA GRANDE AREA REGCLAIRE PASSA BEM RAPIDO E PEGA A BOLA ENTAO EU DOU UM GIRO E DESCONCENTRO O ADVERSARIO E RAGCLAIRE PASSA E EU TOCO PARA O RAGCLAIRE E O RAGCLAIRE PASSAA BOLA PARA MIM....
QUEM USA : RAGCLAIRE E WILTON OBS:(SHUYA GOENJI 10 EM PARTES)

DEFESA DE FOGO DESCONCENTRANTE

LA ESTAVA EU TREINADO COM O MEU AMGO RAGCLAIRE EU ESTAVA TRINANDO COM A MINHA TECNICA DE DEFESA (CICLONE DE FOGO CORTANTE)EO MEU AMIGO REGCLAIRE COM A MÃO DE FOGO G2 LEVEL 43 EU EO REGCLAIRE COVERSAMOS MUITO E DECIDIMOS CRIAR A TECNICA DE DEFESA DE FOGO DESCONCENTRANTE EU EO REGCLAIRE TENTAMOS FAZER A TECNICA E NAO CONSEGUIA A TE QUE O NOSSO TREINADOR FALOU PARA NOIS DOIS IR PARA O QUARTO EU EO REGCLAIRE FICAMOS COM MUITA RAIVA DO TREINADOR NOIS DOIS TENTAMOS SAIR DO QUARTO E NAO CONSEGUIA POR O NOSSO TREINADOR ESTAVA NOS OBSERVANDO
E DEPOIS O TERINADOR FALOU PARA MIM E TAMBEIM PRA O REGCLAIRE QUE A CHAVE
PARA CONSEGUIR A TECNICA TA AQUI O NO SEU CORAÇAO .EU EOO RAGCLAIRE TREINAMOS
DENTRO DOS NOSSOOS QUAARTOS E FOI ESCURECENDO FOMOS TOMAR BANHO E COMER
E DEPOIS FOMOS DURMIIR.***
** NO DIA SEGUINTE **
EU E O RAGCLAIRE FOMOS SAIR PARA TREINAR A TECNICA DE DEFESA NOIS DOIIS TENTAMOS
FAZER MAAIIS DE VINTE VEEZEES E NAO CONSEGUIA FAZER A TECNICA EU EO REGCLAIRE LEMBRAMOS
DO QUE O NOSSO TREINADOR FALOU :(A CHAVE PARA CONSEGUIR A TECNICA E TA NOS NOSSOS CORAÇÕES
DEPOIS DE MAIS DE DEZ TENTETIVAS ESTAVAMOS COMEÇANDO A A PEGAR O JEITO DA TECNICA EU EO RAGCLAIRE
QUASE ESTAVA TERMINANDO A TECNICA DE DEFESA DE FOGO DESCONCENTRANTE, EU EO RAGCLAIRE PARAMOS UM
POUKO PARA DESCANÇAR
**TRINTA MINUTOS DEPOIS
O SHUYA GOENJI 10 FOI PASSANDO E EU CHAMEI ELE PARA VIM TREINAR COM NOIS PARA NOS AJUDAR A DOMINAR A TECNICA DE DEFESA........ENTAO TA VAMOS PARA A PRATICA ?? VAMOS SIM

PRIMEIRA VEZ : SHUYA GOENJI 10 VEM COM BOLA E EU EI REGCLAIRE GRITAMO JUNTOS DEFESA DE FOGO DESCONCENTRANTEMAIS AINDA NAO ESTAVA TAO CONCLUIDA ...TENTAMOS PELA 2 VEZE TAVA FICANDO MAIS FORTE
PELA 3 VEZ SHUYA GOENJI 10 VEI COM A BOLA E FALOU QUE TAVA BEM MAIS FORTE QUUE A SEGUNDA PELA 4 VEZ SHUYA GOENJI 10VEI E PERDEU A BOLA EU EO RAGCLAIRE FALOMOS , A TECNICA ESTA DOMINADA
Ir para o topo Ir para baixo
ragclaire
Goleiro
Goleiro
ragclaire


Mensagens : 195
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 25
Localização : Inazuma

Ficha do Craque
Nivel:
Treinos Defensivos Left_bar_bleue42/100Treinos Defensivos Empty_bar_bleue  (42/100)
Energia:
Treinos Defensivos Left_bar_bleue620/620Treinos Defensivos Empty_bar_bleue  (620/620)
Bag/Itens:

Treinos Defensivos Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Defensivos   Treinos Defensivos EmptyQua Jan 12, 2011 11:14 am

NOME DA TECNICA:DEFESA DE FOGO DESCONCENTRANTE

TECNICA DE NIVEL MEDIO

DESCRIÇA:RAGCLAIRE E EU FICAMOS JUNTOS E QUANDO O ADVERSARIO CHEGA PERTO DA GRANDE AREA REGCLAIRE PASSA BEM RAPIDO E PEGA A BOLA ENTAO EU DOU UM GIRO E DESCONCENTRO O ADVERSARIO E RAGCLAIRE PASSA E EU TOCO PARA O RAGCLAIRE E O RAGCLAIRE PASSAA BOLA PARA MIM....
QUEM USA : RAGCLAIRE E WILTON OBS:(SHUYA GOENJI 10 EM PARTES)

DEFESA DE FOGO DESCONCENTRANTE

LA ESTAVA EU TREINADO COM O MEU AMGO RAGCLAIRE EU ESTAVA TRINANDO COM A MINHA TECNICA DE DEFESA (CICLONE DE FOGO CORTANTE)EO MEU AMIGO REGCLAIRE COM A MÃO DE FOGO G2 LEVEL 43 EU EO REGCLAIRE COVERSAMOS MUITO E DECIDIMOS CRIAR A TECNICA DE DEFESA DE FOGO DESCONCENTRANTE EU EO REGCLAIRE TENTAMOS FAZER A TECNICA E NAO CONSEGUIA A TE QUE O NOSSO TREINADOR FALOU PARA NOIS DOIS IR PARA O QUARTO EU EO REGCLAIRE FICAMOS COM MUITA RAIVA DO TREINADOR NOIS DOIS TENTAMOS SAIR DO QUARTO E NAO CONSEGUIA POR O NOSSO TREINADOR ESTAVA NOS OBSERVANDO
E DEPOIS O TERINADOR FALOU PARA MIM E TAMBEIM PRA O REGCLAIRE QUE A CHAVE
PARA CONSEGUIR A TECNICA TA AQUI O NO SEU CORAÇAO .EU EOO RAGCLAIRE TREINAMOS
DENTRO DOS NOSSOOS QUAARTOS E FOI ESCURECENDO FOMOS TOMAR BANHO E COMER
E DEPOIS FOMOS DURMIIR.***
** NO DIA SEGUINTE **
EU E O RAGCLAIRE FOMOS SAIR PARA TREINAR A TECNICA DE DEFESA NOIS DOIIS TENTAMOS
FAZER MAAIIS DE VINTE VEEZEES E NAO CONSEGUIA FAZER A TECNICA EU EO REGCLAIRE LEMBRAMOS
DO QUE O NOSSO TREINADOR FALOU :(A CHAVE PARA CONSEGUIR A TECNICA E TA NOS NOSSOS CORAÇÕES
DEPOIS DE MAIS DE DEZ TENTETIVAS ESTAVAMOS COMEÇANDO A A PEGAR O JEITO DA TECNICA EU EO RAGCLAIRE
QUASE ESTAVA TERMINANDO A TECNICA DE DEFESA DE FOGO DESCONCENTRANTE, EU EO RAGCLAIRE PARAMOS UM
POUKO PARA DESCANÇAR
**TRINTA MINUTOS DEPOIS
O SHUYA GOENJI 10 FOI PASSANDO E EU CHAMEI ELE PARA VIM TREINAR COM NOIS PARA NOS AJUDAR A DOMINAR A TECNICA DE DEFESA........ENTAO TA VAMOS PARA A PRATICA ?? VAMOS SIM

PRIMEIRA VEZ : SHUYA GOENJI 10 VEM COM BOLA E EU EI REGCLAIRE GRITAMO JUNTOS DEFESA DE FOGO DESCONCENTRANTEMAIS AINDA NAO ESTAVA TAO CONCLUIDA ...TENTAMOS PELA 2 VEZE TAVA FICANDO MAIS FORTE
PELA 3 VEZ SHUYA GOENJI 10 VEI COM A BOLA E FALOU QUE TAVA BEM MAIS FORTE QUUE A SEGUNDA PELA 4 VEZ SHUYA GOENJI 10VEI E PERDEU A BOLA EU EO RAGCLAIRE FALOMOS , A TECNICA ESTA DOMINADA

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinos Defensivos Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Defensivos   Treinos Defensivos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos Defensivos
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Treinos de Dribles
» Treinos de Chute a Gol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Alience :: Areas de Treinamento :: Area de Criação de Tecnicas.-
Ir para: