Super Onze Alience
Seja Bem vindo(a) ao Super Onze RPG alience ,Registre-se e entre nessa Nova aventura !
Super Onze Alience
Seja Bem vindo(a) ao Super Onze RPG alience ,Registre-se e entre nessa Nova aventura !
Super Onze Alience
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Alience

Venha ser o Melhor Craque nesse futebol q é de outro mundo !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
agora eu zeusafrodi to voltando pra esse forum e to percebendo que alguns velhos amigos como goenji,ragclaire e yumi estão voltando então eu fico feliz então povo que entra e os antigos quero que voltem pro chat pra não ficar paradão by:zeusafrodi
Vote Top30
Eae Galera Vote No Nosso Forum Para ser o melhor
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
Comunidade no Orkut


Ae pessoal gostaria que todos os membros
do forum participaçem da comunidade no orkut para isso
basta clicar na imagen a cima .

Votação
Quem deve se ro Proximo personagen da semana ?
Kazemaru Ichirota
campo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty14%campo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty
 14% [ 9 ]
Ichinose Kazuya
campo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty11%campo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty
 11% [ 7 ]
Seiya Tobitaka
campo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty9%campo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty
 9% [ 6 ]
Koujiro Genda
campo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty8%campo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty
 8% [ 5 ]
afrodi Terumi
campo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty11%campo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty
 11% [ 7 ]
Yuuki Tatchimukai
campo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty3%campo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty
 3% [ 2 ]
Kiyama Hyroto
campo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty13%campo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty
 13% [ 8 ]
Hikaru Midorikawa
campo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty3%campo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty
 3% [ 2 ]
Jousuke Tsunami
campo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty6%campo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty
 6% [ 4 ]
Fideo Aldena
campo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty22%campo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty
 22% [ 14 ]
Total de votos : 64
Tópicos semelhantes
Personagen da Semana
Akio Fudou
campo de treinamento de ichinose - Página 2 99858vert
Top dos mais postadores
zeusafrodi
campo de treinamento de ichinose - Página 2 Emptycampo de treinamento de ichinose - Página 2 I_voting_barcampo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty 
Sakuma
campo de treinamento de ichinose - Página 2 Emptycampo de treinamento de ichinose - Página 2 I_voting_barcampo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty 
ragclaire
campo de treinamento de ichinose - Página 2 Emptycampo de treinamento de ichinose - Página 2 I_voting_barcampo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty 
Endou-san
campo de treinamento de ichinose - Página 2 Emptycampo de treinamento de ichinose - Página 2 I_voting_barcampo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty 
Viktor_109
campo de treinamento de ichinose - Página 2 Emptycampo de treinamento de ichinose - Página 2 I_voting_barcampo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty 
asmankido
campo de treinamento de ichinose - Página 2 Emptycampo de treinamento de ichinose - Página 2 I_voting_barcampo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty 
ENDO
campo de treinamento de ichinose - Página 2 Emptycampo de treinamento de ichinose - Página 2 I_voting_barcampo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty 
*Kazemaru*
campo de treinamento de ichinose - Página 2 Emptycampo de treinamento de ichinose - Página 2 I_voting_barcampo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty 
Goenji
campo de treinamento de ichinose - Página 2 Emptycampo de treinamento de ichinose - Página 2 I_voting_barcampo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty 
Kaio_reggae
campo de treinamento de ichinose - Página 2 Emptycampo de treinamento de ichinose - Página 2 I_voting_barcampo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty 
Últimos assuntos
» Treinos de Dribles
campo de treinamento de ichinose - Página 2 EmptyQui Jan 17, 2013 8:55 pm por Skan

» Campo de Treinamento do Skan
campo de treinamento de ichinose - Página 2 EmptyQui Jan 17, 2013 8:39 pm por Skan

» Fassa Sua Ficha Aki.
campo de treinamento de ichinose - Página 2 EmptyQui Jan 17, 2013 8:30 pm por Skan

» Inscrições
campo de treinamento de ichinose - Página 2 EmptyDom Jul 01, 2012 9:49 am por EricSantana10

» minha ficha
campo de treinamento de ichinose - Página 2 EmptyQua Abr 18, 2012 8:53 pm por erisvaldo

» Inscrição
campo de treinamento de ichinose - Página 2 EmptyQui Mar 01, 2012 5:27 pm por MilMidorikawa

» Colegio X Colegio
campo de treinamento de ichinose - Página 2 EmptyTer Nov 29, 2011 11:26 am por zeusafrodi

» campo de treinamento de ichinose
campo de treinamento de ichinose - Página 2 EmptySáb Nov 19, 2011 7:18 pm por afrodi_endo

» Inscrição
campo de treinamento de ichinose - Página 2 EmptySáb Nov 19, 2011 6:33 pm por afrodi_endo

Top Craques Da Semana
Goenji
2º ZeusAfrodi
3º Sakuma
4º Ragclaire
5º Shuya Goenji
Top Técnicas
Furacão de Fogo de Goenji

2ºDragon FireIce de Goenji e Sakuma


3ºChute norte de ichinose


4ºLendario Furacão de Gelo de Sakuma


5º Cyber dragão do absoluto de hiroto


 

 campo de treinamento de ichinose

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
zeusafrodi
Capitão do Colegio Zeus
zeusafrodi


Mensagens : 514
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 27
Localização : inazuma eleven

Ficha do Craque
Nivel:
campo de treinamento de ichinose - Página 2 Left_bar_bleue63/100campo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty_bar_bleue  (63/100)
Energia:
campo de treinamento de ichinose - Página 2 Left_bar_bleue670/670campo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty_bar_bleue  (670/670)
Bag/Itens:

campo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treinamento de ichinose   campo de treinamento de ichinose - Página 2 EmptyTer Mar 15, 2011 11:50 am

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




campo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treinamento de ichinose   campo de treinamento de ichinose - Página 2 EmptyQui Mar 17, 2011 10:45 pm

em treino:evolução de tecnica para v3


depois q eu consegui fazer o baile de raios
ainda ficou eu mark dylan e ichinose
no meu campinho mais depois de um tempo
eles foram embora e eu fiquei sozinho no meu
campinho e ja q eu estava la sozinho
eu fui evoluir meus chutes
e fui tentar o relampago definitivo
posicionei meu goleiro mecanico e tb a bola de 1k
eu:relampago definitivo v2
eu:relampago definitivo v2
eu:relampago definitivo v2
eu:relampago definitivo v2
a tecnica estava ficando forte
mais ainda n era forte o suficiente
para chama-la de v3
eu:relampago definitivo
mais em tds as tentavivas 2 chutes n foram gol
e com esse ultimo chute foram 3 chutes defendidos
eu:relampago definitivo
eu:relampago definitivo
e esses 2 chutes tb foram defendidos
eu:relampago definitivo
e foi defendido mais uma vez
eu:relampago definitivooo
e foi gol
eu:agora eu acho q é forte o suficiente para se chamar de v3 sera q é?


SERÁ Q MINHA TECNICA EVOLUIU?QUEM ME RESPONDERA SERÁ O ADM Q VER MINHA TECNICA!
Ir para o topo Ir para baixo
dudu




Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/03/2011

campo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treinamento de ichinose   campo de treinamento de ichinose - Página 2 EmptySeg Mar 21, 2011 3:06 pm



--------------------------------------------------------------------------------

corri corri
chutei
pulei saltei
chutei a bola para o gol
e depois corri,corri
depois fui descançar um pouco
para aquecer
fiquei um bom tempo me esticando
pondo minhas mãos nos pés
depois fui treinar minha velocidade
corri pela lateral
depois treinei meu condicionamento fisíco
correndo pela linha de fundo depois pelas duas laterais
pelo meio de campo
e depois dei 5 mortais
3 flecsão
4 abdominais
corri mais pelo campo
quando eu acabei de correr fiquei com câimbras


Ir para o topo Ir para baixo
zeusafrodi
Capitão do Colegio Zeus
zeusafrodi


Mensagens : 514
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 27
Localização : inazuma eleven

Ficha do Craque
Nivel:
campo de treinamento de ichinose - Página 2 Left_bar_bleue63/100campo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty_bar_bleue  (63/100)
Energia:
campo de treinamento de ichinose - Página 2 Left_bar_bleue670/670campo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty_bar_bleue  (670/670)
Bag/Itens:

campo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treinamento de ichinose   campo de treinamento de ichinose - Página 2 EmptySeg Mar 21, 2011 3:59 pm

crie seu campinho e faz a ficha
Ir para o topo Ir para baixo
afrodi_endo

afrodi_endo


Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/11/2011
Localização : sao paulo

Ficha do Craque
Nivel:
campo de treinamento de ichinose - Página 2 Left_bar_bleue1/1campo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Energia:
campo de treinamento de ichinose - Página 2 Left_bar_bleue100/100campo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Bag/Itens:

campo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treinamento de ichinose   campo de treinamento de ichinose - Página 2 EmptySáb Nov 19, 2011 7:18 pm

eu posso treinar com você
Ir para o topo Ir para baixo
afrodi_endo

afrodi_endo


Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/11/2011
Localização : sao paulo

Ficha do Craque
Nivel:
campo de treinamento de ichinose - Página 2 Left_bar_bleue1/1campo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Energia:
campo de treinamento de ichinose - Página 2 Left_bar_bleue100/100campo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Bag/Itens:

campo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treinamento de ichinose   campo de treinamento de ichinose - Página 2 EmptySáb Nov 19, 2011 7:18 pm

zeusafrodi escreveu:
crie seu campinho e faz a ficha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





campo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treinamento de ichinose   campo de treinamento de ichinose - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
campo de treinamento de ichinose
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de treinamento do charleson
» campo de treinamento da leticia
» campo de treinamento de witon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Alience :: Areas de Treinamento :: Campinho de Treinamento-
Ir para: